terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A GRANDE PERGUNTA:

 
 
 
 
 
Chegamos ao ponto, meus amigos, de que mesmo o fato de Lula ter colocado sua amante no Gabinete da Presidência, de nós sustentarmos essa situação extraconjugal  com nosso dinheiro,  nem isso provoca repulsa dos ignorantes, sem cultura e com lavagem cerebral... Apesar, que convenhamos, muitos já conseguiram enxergar a realidade!

Nem bem a justiça conclui um processo, a polícia federal já investiga outro escândalo, e, o mais intrigante, é que os protagonistas sempre transitam livremente pelos órgãos do governo federal... Gilberto Carvalho, incontestável puxa-saco de Lula e da agora Presidente, afirmou que não colocam mais lixo embaixo do tapete...?????  Será por que já não cabe mais nada ali?

Está mais que na hora de esclarecermos alguns crimes também, caso Celso Daniel, do Prefeito de Campinas, da fortuna de Lulinha, dos bilhões da transposição fictícia do Rio São Francisco, da Ferrovia pra lugar nenhum, no desastre na Educação, Saúde e Segurança... 

Estejam certos que, em qualquer País do mundo, mesmo de terceiro mundo, Lula, Dirceu e seu BANDO, já estariam nas GRADES!  Infelizmente, reconhecemos que no Brasil com o grau de mediocridade e ignorância política, não poderemos esperar mais do que muitos ainda bater palmas aos quadrilheiros e ao seu Chefe! 

Um comentário: