sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

BLINDAGEM NÃO!




Novamente estamos confirmando, após tantos disparates e sandices do calhorda Lulinha Paz e Amor, a fuga de cena!   Sempre acontece, após alguma das tantas safadezas vir a público, desaparecer do País e silenciar, deixando para seus comparsas, a responsabilidade de dizer que sempre é vítima da enganação, sempre apunhalado pelas costas, nunca SABENDO DE NADA!  

A cada dia vemos aparecer mais sujeira do esgoto PTralha, jorrando cada vez mais forte, e sempre blindado por seu Bando distribuído em todos os cantos da República, porém o FUJÃO sabe  que estamos atentos e inteirados de todas as falcatruas dele e de sua quadrilha e que iremos deixar acesa a verdade dos fatos desse oceano de safadezas e criminalidades desse governo corrupto dos últimos 10 anos.

Da onde será que foi tirado os 25 milhões de Euros levados por sua concubina e quadrilheira (Rosemary) para Portugal, em uma viagem com o próprio Lula, e depositado em um banco Português?  Seria o caso de Euros na calcinha? 

Esse Governo do PT, com Lula e Dilma,  fez com que o Brasil atrasasse muito para o progresso cultural, científico e tecnológico, além da saúde, educação e  segurança, fazendo que as futuras gerações levem muitos anos para atingir  uma nova era de prosperidade e progresso!

CONCLAMO A OPOSIÇÃO DESSE PAÍS, CONCLAMO AS REDES SOCIAIS, conclamo finalmente ao povo de BEM e esclarecido desse País a não deixar que as "blindagens" de sempre  interfiram nas soluções transparentes desses últimos deploráveis episódios, doa a quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário