quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ESTAMOS DE OLHO !





"Blasfemar é a ordem – Negar o inegável, justificar o injustificável, explicar o inexplicável, defender o indefensável. Eis a esperada missão dada pela cúpula do Partido dos Trabalhadores à insana e obediente massa de companheiros, que de agora em diante terão de fazer do demoníaco Luiz Inácio da Silva um candidato à canonização. Isso porque os petistas sequer cogitam a possibilidade de ver o ex-metalúrgico na vala putrefata do Mensalão do PT, onde já agonizam alguns dos acusados de participação no esquema criminoso de desvio de dinheiro público e compra de parlamentares."


Para preocupar, ainda mais, esses insanos e obedientes companheiros, vem o Ministério Público investigando o assassinato do ex-Prefeito de Santo André, Celso Daniel, envolvendo ainda mais a cúpula do PT, especialmente nas pessoas do sr. Lula, Gilberto Carvalho e José Dirceu!
Nesse intricado caso de assassinato, se confirma que o acusado da morte, sr. Sérgio Gomes da Silva pouco ou nada tem a ver com esse bárbaro crime!


Na verdade, Celso Daniel foi executado por não concordar com propinas destinadas ao PT e a campanha de Lula em 2002. Nessa ocasião muitos também se beneficiaram desses recursos desviados, adquirindo imóveis caríssimos próximos de São Paulo. Trechos de gravações telefônicas divulgadas dão conta quando o Sr Gilberto tratava da morte do ex-Prefeito.

STF, Polícia Federal, Ministério Público... ESTAMOS DE OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário