sábado, 22 de dezembro de 2012

VOCÊ É CRISTÃO ?






Analfabeto Político

"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio... dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais".


Devido a essa ignorância e indiferença política, proliferam as politicagens, os desvios, a corrupção em nosso País!  Muitos ignorantes que fazem parte da massa de "companheiros" insanos e obedientes, se aproveitam dessa omissão de muitos brasileiros para negar o inegável, para colocar em dúvida a condenação da Justiça, para defender corruptos! 

Enquanto muitos batem no peito dizendo que não gostam de Política, dizendo-se CRISTÃOS, esquecendo de milhões de pessoas que passam fome; morrem jogadas em hospitais; que não possuem saneamento básico...Crianças que tem suas merendas desviadas para os bolsos recheados de políticos inescrupulosos; medicamentos em falta, Educação falida... E AINDA ASSIM SE DIZEM CRISTÃOS...

Nesse final de ano, nessas férias merecidas que a maioria de nós deveremos ter, ao invés de apenas dobrarmos os nossos joelhos em oração, esperando que as mudanças possam cair do CÉU, vamos ter uma atitude honesta, consciente... Vamos nos propor a colaborar, nesse momento conturbado na política Brasileira em que nosso governo já habituado ao sequestro moral e aos desvios e corrupção, para sermos mais um nessa luta de moralização e recuperação da Governabilidade sadia de nosso Brasil!  Queremos nosso País de Volta! 

3 comentários:

  1. Não entendi o emprego do adjetivo "companheiros" ao termo Analfabeto Político.

    Num contexto de discussão política, o senhor perde completamente a razão ao atacar desmedidamente seus desafetos sem se posicionar ideológicamente (fato que fica explicitamente evidente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, agradeço pelo seu comentário. Em respeito a sua opinião, devo esclarecer que não pertenço a nenhum partido político, e me decepcionei muito com os desmandos Petistas, pois acreditava piamente na ideologia e esperava muito na honestidade de seus integrantes. Há de convir que aquilo que pregavam de responsabilidade com os recursos públicos não foi cumprido. Grande abraço e continue colaborando com o Blog.

      Excluir