segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ASSISTENCIALISMO E CARA DE PAU!





O Programa de Bolsas instituído em Governo anterior ao Partido dos Trabalhadores, que tinham prazos determinados e exigências para quem se beneficiasse, aliás, severamente combatido na época pelos Petistas, hoje esta transformado em interesses eleitoreiros.

Para compensar sua incompetência e fortalecer seus redutos eleitorais, esse Governo arrebanha milhões de pessoas, dependentes e que não desejam melhorar de vida...  Para a grande maioria de bolsistas: "Tá muito bom assim"! 


O mais incrível é que o Governo e os candidatos, quando de campanhas eleitorais, estufam o peito, vangloriando de captar mais gente nas inúmeras Bolsas, quando deveriam festejar exatamente o contrário; mais gente estudando e trabalhando e deixando de precisar de assistencialismo!


Como se não bastasse os desvios dos políticos desse País, como se não bastasse a corrupção existente em todos os três Poderes da República, ainda somos obrigados a aceitar esse e tantos outros desmandos desse Governo, e, pasmem, contribuir com nosso suado dinheiro, através de exorbitantes impostos para a manutenção "disso que está aí"!

NOS AGUARDEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário