quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

GLOBO E VOCÊ - NADA A VER !




Basta dessa propaganda e apologia ao crime! A exibição desse filme, patrocinado com recursos públicos pela Globo, é uma manobra criminosa para melhorar e enaltecer a Figura do Ex Presidente ladrão, testando essa massa de ignorantes, insanos e obedientes companheiros para negar o inegável, para por em dúvida a Justiça e defender a corrupção!

Exatamente no momento em que essa Figura criminosa está sendo acusado com denúncias de crimes gravíssimos, a Rede GLOBO se vende, exibindo uma história de ficção, mentiras, para melhorar sua conta bancária, traindo uma Nação!

Até quando teremos de aturar a impunidade daqueles que mais se beneficiaram com a podridão desse Governo que aí está? 

Até quando ficaremos de braços cruzados diante de inúmeras denúncias de crimes, sem que Lula seja devidamente ouvido e processado pela Justiça?

"Blasfemar é a ordem – Negar o inegável, justificar o injustificável, explicar o inexplicável, defender o indefensável. Eis a esperada missão dada pela cúpula do Partido dos Trabalhadores à insana e obediente massa de companheiros, que de agora em diante terão de fazer do demoníaco Luiz Inácio da Silva um candidato à canonização. Isso porque os petistas sequer cogitam a possibilidade de ver o ex-metalúrgico na vala putrefata do Mensalão do PT, onde já agonizam alguns dos acusados de participação no esquema criminoso de desvio de dinheiro público e compra de parlamentares."

Nenhum comentário:

Postar um comentário