segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O REINO DE AVILÃ






O REINO DE AVILÃ.

Vivemos atualmente no Brasil o verdadeiro reino de Avilã, aonde o bobo da corte não sabe de nada, nunca ouviu nada e não consegue ver nada, porém usou o avião presidencial, transformando a sua suíte num verdadeiro bordel aéreo, e o pior, com os nossos pilotos da Força Aérea Brasileira, sendo no mínimo majores para pilotar este avião.

Imaginem quantas vezes o bobo da corte fez viagens e lançou suas despesas na verba consignada do reinado de Avilã, e quem pagou as orgias fomos nós os contribuintes lesados e tratados com descasos pela receita federal quando da apresentação de nossas declarações de imposto de renda, que por sinal começa agora em março.


É o país do absurdo, é o país de ninguém, aonde lei só existe para o povo, a rainha, os duques, os barões da república tem as suas próprias leis . Vejam o que acontece em Avilã ultimamente, os mensaleiros em liberdade para gozar o carnaval rindo da gente com toda a sua troop na avenida , o congresso nacional recebe seu grande mestre José Genoino com palmas e nós batemos continência para o digno ilustre deputado federal.
Agora vamos receber entusiasticamente Renan Calheiros, futuro presidente do senado , quem sabe possamos colocar uma guarda da rainha em honra a sua posse, com a banda militar tocando a música “nos somos os vencedores” do famoso conjunto inglês The Queen. Isto ainda é muito pouco, eles merecem muito mais. Tem governado Avilã com dedicação imensa, nunca em outros governos tivemos tantas bonanças quanto este, melhor do que isto, só colocando os banco do Brasil e Caixa Econômica a disposição do reino, para desfrutarem de todas as benesses que lhe são de direitos, afinal de contas, nós os elegemos e confiamos os nossos tributos a este grupo maravilhoso de excelentes administradores das coisas públicas.


Estamos sendo injustos e pudicos, nunca teve neste reino, tanta gente competente, a área de saúde é a melhor de todos os governos, morrer gente faz parte da estatística, segurança nem falar, os barões plantadores de maconha faturam e elevam o nosso PIB para estratosfera econômica, educação – exemplar, manuais de sacanagens a disposição dos nossos filhos ensinando o metiê do sexo explicito,  transformando isto num verdadeiro zoo verde-amarelo.

É o país aonde pobreza não existe, deram um jeito de criar mais uma classe média, e extingue-se por decreto miséria absoluta e pobreza, porque ambas passaram a receber bolsas imperiais de Avilã, graças ao grande partido do bobo da corte. Ter um bobo da corte neste reino é um prodígio, é uma honra, que prova que a ignorância está acima da inteligência de quaisquer espécie. 


VIVA O REINO DE AVILÃ, COM UMA RAINHA DESTA, VAMOS QUERER O QUE????
COM UM BOBO DA CORTE QUE CONTINUA FAZENDO AS SUAS PERIPÉCIAS NO REINO, MELHOR DO QUE ISTO NÃO EXISTE, PORTANTO, VAMOS PARAR DE RECLAMAR E COLOCAR O REINO DE AVILÃ NO CENTRO DAS ATENÇÕES MUNDIAIS. O PARTIDO DO BOBO DA CORTE AGRADECE PENHORADAMENTE.


De um texto, muito bem elaborado por Mário Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário