domingo, 10 de fevereiro de 2013

A CONTA JÁ ESTA CHEGANDO...








"Chegou a hora de pagar a conta. Elegemos o PT para três mandatos. Ganhamos bolsa família, um enorme aumento na capacidade de consumir, uma grande quantidade de viagens, muitíssimo mais carros, a copa do mundo e lindíssimos estádios e agora, o maior carnaval do planeta.


 No final do ano já tivemos as contas que começaram a chegar por tamanha felicidade recebida. Temos que paga-las com a queda do superávit primário, a perdas na balança comercial, a Petrobrás quebrada e o adeus ao pré-sal, o país sem energia, a necessidade de controlar o dólar, o início do desemprego e o pior, o fantasma de antigamente, o aumento descontrolado da inflação. O brasil já viu esse cenário antes, no governo Sarney de triste lembrança. Lula e Dilma com o pensamento exclusivamente em eleições não perceberam que o modelo econômico estava errado e que precisavam continuar as reformas e modernizar o país.



 Mas não serão eles os prejudicados, nem o partido que pagarão por isso. Serão os 190 milhões dos de sempre. Alimentos subiram 11% nos últimos doze meses, é uma conta cara para o povo. Reajustes de salários serão menores, o trabalhador sentirá. Como dizem os especialistas, só o fracasso da economia poderá derrotar o PT em 2014. Vamos conferir."

Fabio Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário