sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CPI DA PETROBRÁS





Meus amigos, todos nós temos conhecimento de que a Petrobrás está Quebrada, e sabem porque? Por que, mesmo tendo o preço do combustível, para nós Brasileiros, um dos mais caros do Mundo , e mesmo sendo a companhia que até alguns anos atrás era o orgulho de nosso povo, foi sendo nocauteada com os desvios e enriquecimento da "cumpanheirada" safada, pelos quadrilheiros que tomaram posse desse Governo!

Toda a Imprensa sabe disso, porém se calam para não perderem as verbas das publicidades da própria Petrobrás, Correios, Caixa Econômica e Banco do Brasil, entre outras. Já viram publicidade do Governo Federal na Revista Veja? E nunca verão... Se falar a verdade sobre a corrupção que impera em nossa Pátria, ficam banidos dessa VERBA!


As notícias da Globo e outras emissoras é que a Empresa está num mal momento porque o governo tem mantido o preço sem aumento por muito tempo...MENTIRA! O preço, repito, há muito tempo tem se mantido acima dos preços de mercado mundial, e o maior das Américas, se alguém duvida, dirija até a Argentina ou Paraguai aqui ao nosso lado e comprovem!


Conclamamos a oposição a denunciar essa Vergonha Nacional, exigindo CPI da Petrobrás!

Um comentário:

  1. A Petebrás pode estar falida, mas o Eike ficou bilionário. Por trás da imagem forjada pela mídia de um empresário bem sucedido esta um representante das oligarquias que responde por reiterada prática anti-ambiental. Sua mineradora MMX, além de ser acusada de incentivar as derrubadas de matas, se tornou a principal cliente de carvoarias que respondem a processos por uso de trabalho escravo e em condições degradantes na região norte e centro-oeste do país. Pesquisas feitas junto aos autos de Ministérios Públicos Federais e Estaduais mostram que as companhias do empresário estão indiciadas por inquéritos e ações civis públicas em nove estados. http://www.brasil247.com/pt/247/poder/80719/ A história do bilionário não difere de nenhum fora da lei. Segundo a confissão do autor. “As pedras preciosas cruzaram meu caminho muito cedo. Ainda cursava a graduação em Aachen quando conheci garimpeiros que vendiam diamantes no Rio de Janeiro. Amigos me apresentaram essas pessoas e perguntaram se eu poderia colocá-los em contato com compradores na Bélgica. A segunda atividade ilícita foi tomando emprestado U$ 500.000,00 de dois amigos do ramo de joias para comprar ouro no garimpo, cap. 6, p. 38. Dito assim parece coisa legítima e de trabalhador. Que nada! Coisa de contrabandista e de lavagem de dinheiro. Eike declara no livro, p. 60, que movimentou com o comércio (ilegal) de ouro, entre 1981 e 82, U$ 60.000.000,00 . Aposto uma Coca-Cola que foi puro contrabando e recomendo a receita verificar. http://www.brasil247.com/pt/247/economia/38677/ Eike Batista usou informações privilegiadas da Petrobras para conquistar as melhores áreas do pré-sal. Um ex-ministro do governo Lula e dois do governo FHC foram assessorar Eike Batista. O que caberia a um governo que primasse por dignidade? Cancelar o leilão. Por que não foi feito? Porque tanto Lula, quanto Dilma, quanto os ex-ministros, estavam nessa empreitada. http://www.qualicidade.org.br/noticas/a-maior-entrega-da-historia-do-brasil/ Será que o Sr. EIKE BATISTA É TESTA DE FERRO do PT e seus agentes, na organização do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO NESTE PAÍS, para manter o PT no governo indefinidamente e tornar bilionários todos os seus colaboradores ??? Enquanto milhões de brasileiros suam a camisa para ganharem o pão de cada dia, alguns eleitos recebem de bom grado as dores da Nação escravizada em suas carteiras sujas. Esta mão invisível a que se referiu o vigarista Adam Smith é a esperteza em saquear os países !!! https://www.facebook.com/groups/289248997845293/

    ResponderExcluir