quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

QUE FIZERAM COM A PETROBRÁS ?






Como todos já constataram, desde que a Gerentona Dilma assumiu o Governo, após o apoio incondicional do Lula Fujão da Silva, nada mais de bom e positivo foi publicado na Economia desse nosso País!
Tudo está no maior reboliço, e as Empresas cada vez mais preocupadas com novos investimentos, já que hoje, investir é uma loteria.

O Governo Petista que "pegou" do sucessor há 12 anos atrás, um governo sadio, com o Plano Real segurando a inflação e a Economia em crescimento, consegue "derreter" as principais Empresas Estatais do País, em especial, a Petrobrás, que vê suas ações despencarem na Bolsa de Valores, após tantos desmandos e desvios, mesmo mantendo no Mercado Interno o preço como um dos mais altos do Planeta!
Será que tem algum "inocente" PTralha que possa explicar esse fato?

As ações da Petrobrás, que já foi o orgulho do Brasil, tiveram uma queda de 8% ´só nessa semana, e queda de 36% no lucro líquido de 2012... A própria presidente da Petrobrás declarou que a Empresa não tem como aumentar sua capacidade de Produção, e, além disso, é sabido que está sendo processada por adquirir uma Refinaria em Pasadema por U$ 1,6 bilhões, que nada produz (corrupção ... desvio), que precisa ser explicada!

Fica o alerta! Precisamos, mais do que nunca, lutar pelos nossos "BENS", já que os recursos são gerados pelos exorbitantes impostos arrecadados pelo Governo, dinheiro que sai do nosso bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário