quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

REVOLUÇÃO A BRASILEIRA!



Depois de 10 anos o regime instalado pelo PT entra na fase de reescrever a história. É como se houvesse uma fazenda num determinado lugar e um grupo plantasse uma safra. O grupo seguinte faz a colheita mal e porcamente mesmo contando com a sorte de ter pego o melhor clima que já existiu e sai bradando o seu grande feito. 

O PT foi contra tudo de positivo que conseguiu ser implantado no Brasil desde a redemocratização. Constituição, abertura do mercado, plano real, responsabilidade fiscal, privatização, PROER, reforma previdência, livre mercado, eficiência no setor público, meritocracia, a lista é infindável. Fez Collor parecer um batedor de carteiras em termos de corrupção. E agora quando a conta pelos erros ou omissões cometidas nestes dez anos começa a aparecer eles apelam para a propaganda estilo soviético.

Esses manés não são comunistas por ideologia, mas sim porque acham bonito, porém conhecem como ninguém as benesses do capitalismo, sistema que adoram, pois gostam de carrões, bons salários, boas casas, boas roupas, além de adorarem degustar boas comidas e bebidas. Ora bolas!!! Querem enganar quem? Acham que colando imagens de Che e pregando o proselitismo arcaico do comunismo vão conseguir persuadir as pessoas? Seria melhor tentarem criar uma seita religiosa!!!


E não é que esses caras acham que todos que não rezam em suas cartilhas decoradas são idiotas, por não aceitarem suas ideologias chinfrins tirada de um panfletário pseudo-cultural!!!
Gostam muito de se enquadrarem num estereotipo de revolucionário tupiniquim, mas usam Nike e se deliciam com Big Macs, mas enquanto come resmungam palavras débeis que saem de suas consciências pesadas e torpes.
Dá-me preguiça essas pessoas, achando-se acima de todos por serem “comunista”; de araque. De suas bocas só saem palavras insossas e impregnadas de ideologia caduca que deve fazer sucesso entre os idiotas. 

Adaptação de comentários do Blog de Reinaldo Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário