quinta-feira, 28 de março de 2013

CORRUPÇÃO FELIZ



Oportuna pergunta do líder do PSC :  "Será que julgar a indicação do Pastor Feliciano é correto para um partido como o PT, que indicou dois mensaleiros condenados pela mais alta Corte do País, para a comissão de Constituição e Justiça? (claro, fazia menção a José Genuino e João Cunha, ambos do PT)."

Afinal a política está tão imunda que chegamos a questionar se o crime de racismo deva ser mais grave que a formação de quadrilha, desvios de recursos públicos e lavagem de dinheiro que levaram os deputados mencionados   a condenação.

Se os condenados pelo Mensalão fizessem parte de outros partidos que não de sua base e teríamos a PTralhada toda, composta ainda pela UNE, MST , Sindicatos e outras instituições que "mamam" nesse Governo,  fazendo o maior barulho com vaias, bandeiras e apedrejamentos no Congresso exigindo a saída dos Deputados e a prisão imediata dos mesmos! 

Quero crer que agora, novamente, o Governo Federal deu um tiro no pé chamando a atenção que provavelmente, passaria despercebida... Acordaram um País que continuava dormindo em berço esplêndido...

Não estou aqui defendendo ou condenando a atitude do PSC, porém mostrando as aberrações nas atitudes dos Poderes Legislativo e Executivo Federal sob o comando de uma quadrilha de trambiqueiros! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário