domingo, 17 de março de 2013

DITADURA COMUNISTA



Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.
Ayn Rand 

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe". 
(Discurso de Cícero, tribuno romano, 42 a.C.)





POR ISSO QUEREM O PODER PARA SUGAR O TRABALHO DOS OUTROS TAL COMO FAZEM OS CASTRO EM CUBA E OS REIZINHOS COMUNISTAS DA COREIA DO NORTE EM SEGUIDA VEM DOM LULLACORLEONE E SEU PT DE DELINQUENTES E LADRÕES , SEGUIDORES DE CHAVEZ E O RESTO DA CORJA COMUNISTA LATINA AMERICANA...
O BRASIL ESTÁ CORRENDO O SÉRIO PERIGO REAL DE SE TORNAR UMA DITADURA COMUNISTA AOS MOLDES CUBANOS/COREANOS TUDO COM A PERMISSÃO E APOIO DA SOCIEDADE MEDÍOCRE E DA ESQUERDA FESTIVA , COMODISTA QUE SERÁ A PRIMEIRA VÍTIMA DA REPRESSÃO COMUNISTA TENDO A FRENTE OS CELERADOS DO PT/MST E DA GENTALHA DOS PARTIDECOS COMUNISTAS NANICOS.
SE DEIXARMOS O BRASIL SERÁ DELES!

Um comentário:

  1. Acho que esse texto foi copiado do site do Alarico Trombeta, muito bom!.

    ResponderExcluir