segunda-feira, 11 de março de 2013

E VOCÊ O QUE PENSA DISSO?


Para manter os sonhos de poder, o PT “mete os pés pelas mãos” mais uma vez e entrega a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados – responsável pela elaboração e aprovação dessas políticas – a final flor do retrocesso: O PSC – Partido Social Cristão.

Na verdade, o problema nem é tanto pelo partido… mesmo sendo ultraconservador o PSC tem em seus quadros alguns políticos “moderados”. O grande problema é o nome do indicado para exercer a presidência da comissão: O Pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

O “nobre deputado” é autor de frases “totalmente condizentes” com o espírito da comissão e, fundamentalmente, uma pessoa “de bom coração”. E, segundo ele, a religião o capacita perfeitamente para exercer a função, PASMEM!

Vejam algumas pérolas ditas pelo “nobre deputado”:
“O amor entre pessoas do mesmo sexo leva ao ódio, ao crime e à rejeição”.
“Descendentes de africanos são amaldiçoados”.




Lula já criou, quando assumiu,  uma secretaria, com status de Ministério, para defender a “Igualdade Racial”. Para dirigir a pasta, nomeou uma racista (Benedita da Silva) assumida cuja única contribuição para a igualdade racial foi mostrar que negros e brancos podem igualmente ser seduzidos pela corrupção do poder, ao usar o cartão corporativo do governo para pagar suas despesas particulares.

A política internacional brasileira, nesses anos da “Era PT”, foi um conjunto de vergonhas passadas, enganos ridículos e vexames clamorosos. Apontamos, como um democrata legítimo, um governante africano condenado pelo Tribunal Internacional por Genocídio e Lula o abraçou efusivamente diante das câmeras para o mundo todo ver. Apoiamos um muçulmano intolerante, que pregava em praça pública a queima de livros em desacordo com o Corão, para o órgão de direitos humanos da ONU. Fomos o primeiro país a reconhecer a “lisura” das eleições iranianas, quando o próprio “TSE” de lá afirmou que houve fraudes absurdas na eleição de Ahmadinejad (gerando inúmeros protestos que acabaram em mortes e prisões de inocentes). Abraçamos as mais variadas ditaduras do planeta e defendemos com unhas e dentes o direito de Cuba manter presos políticos e matá-los de fome (Lula, inclusive, atribuiu a um preso político a culpa pela própria morte e comparou os demais presos a bandidos comuns).

Será que esse tipo de gente ainda merece o apoio popular?  Será que vamos vedar nossos olhos para tantos disparates, além, é claro, dos desvios e corrupções existentes?... Com a palavra o POVO BRASILEIRO!

E você, caro leitor, o que pensa disso?

Um comentário:

  1. Eu tenho a convicção que o povo brasileiro está notando as barbaridades de como estamos sendo governados. É uma palhaçada atras de outra. Continue nessa luta, muitos irão te seguir. Abços.

    ResponderExcluir