sexta-feira, 12 de abril de 2013

"BAGRE ENSABOADO"




"A Polícia Federal confirmou, nesta sexta-feira, ter aberto inquérito para investigar a atuação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma das operações financeiras do mensalão. Agora, Lula é oficialmente investigado por sua participação no esquema que movimentou milhões de reais para pagar despesas de campanha e comprar o apoio político de parlamentares durante o primeiro mandato do petista."                                                                                 


O sonho de milhões de brasileiros esclarecidos é ver Lula atrás das grades.
É o maior embusteiro da política desse País, assumindo a Presidência com a Economia  arrumada pelo plano real e teve a desfaçatez de afirmar que era herança maldita. Mudou o nome do bolsa escola para bolsa família, para enganar os incautos, e conseguiu, tornando essa prática em seu curral eleitoreiro... As pessoas esclarecidas não têm dúvida de ele é o verdadeiro chefe da quadrilha!

Com tantas implicações fica difícil acreditar que a sindicância ocorra dentro de princípios éticos, a menos que a Procuradoria Federal possa acompanhar e investigar paralelamente, já que a Polícia Federal é subordinada ao Ministro da Justiça, petista de carteirinha!

Essa dúvida vem a mente, especialmente após as falas de José Dirceu, quando acusou Dilma de indicar para Ministro o então Juiz Fux, que deveria beneficiá-lo e demais quadrilheiros, no julgamento do Mensalão! Nesse caso o que não se faria para beneficiar o "Poderoso Chefão"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário