sábado, 6 de abril de 2013

LULA NO BANCO DOS RÉUS








A Procuradoria da República pediu oficialmente a Polícia Federal a apuração de crimes do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, coisa que o PT tentou inutilmente evitar, ameaçando até colocar a "tropa" nas ruas...



Tentaram nos intimidar com aquela "conversa mole"  de "Mexeu com Lula, mexeu comigo", porém não adiantou. Está confirmado essa investigação pelo Ministério Público.

Esse mesmo Ministério Público que estão se movimentando para extinguir, mantendo a impunidade e auto proteção de sugadores dos Bens Públicos!


Sabemos que Lula é apenas uma peça de um tabuleiro da Esquerda Internacional, que continuarão descartando e substituindo suas peças  sem maiores cerimônias, pois se  proliferam como amebas que se dividem e se reconstituem!

Com a cadeira de Presidente sendo ocupada pelo PT, algumas dúvidas nos ocorrem, mas apenas pelo fato de ser investigado já é uma boa notícia, e, espero que as pessoas envolvidas nessas investigações sejam sérias, honestas e capazes.

Nossos amigos internautas já sabem como agem a PTralhada quando é para defender seu rei APEDEUTA, e não ficam nem um pouco constrangidos em jogar muito sujo, portanto devemos ficar muito atentos, pressionando as autoridades competentes para que cumpram verdadeiramente seu DEVER! 

Não nos esquecemos que outros políticos devam também ser investigados, inclusive já estão sendo, e somente no Congresso Nacional são quase 300 (trezentos), porém estamos exultantes por ser de alguém que foi o maior mandatário do País e que tem influência direta entre milhões de seguidores e pode servir de exemplo para uma moralização real e gradativa desse País!

Nenhum comentário:

Postar um comentário