quinta-feira, 16 de maio de 2013

MINHA BANDEIRA TEM VERDE E AMARELO




Começo a ver uma luz ao fim do túnel...Tudo leva a crer que nossa Pátria começa a se levantar da letargia indolente na qual foi deitada pelos malévolos asseclas do bolchevismo petista durante a   tomada do poder iniciada pelo despreparado sr. Lula da Silva, e assustada pelo perigo do golpe comunista que já se faz notar no horizonte e que poderá mergulhar o nosso País em trevas definitivas, claro se nada fizermos  para evitar este mal maior.

 A hora é crucial para o estabelecimento de nossas trincheiras democráticas, de nossos batalhões em defesa da nossa Terra  contra os grilhões do marxismo escarlate satânico que já marcham ao nosso encontro.

Porém, eis que pessoas esclarecidas e conscientes, erguem o brado retubante, mobilizando milhões em um exército aguerrido contras as ideologias vermelhas que agitam as massas sublevadas desrespeitosamente pela camarilha fétida do partido dos trabalhadores o qual tenciona dar mais um passo rumo a implantação da ditadura  marxista. 


Soube de Estudantes que já tomaram seus espaços nas faculdades, hoje conspurcadas pelo Prouni, Enem, cotas raciais e outras bobagens socialistas e agora nos resta reagir do único quartel general não dominado pela gentalha ignara do PT, convertendo esse espaço em um berço democrático, uma casa da liberdade, do capitalismo e da livre empresa brasileira. Nossas armas serão o celular que grava vídeo HD, o WiFi e as redes sociais. 

Nos dias 06 e 07 de Julho próximo, deverá acontecer o Terceiro Encontro Nacional de Grupos contra a Corrupção em Curitiba, com a cobertura de uma boa parte da mídia Nacional, quando poderemos debater a corrupção política, a impunidade, o banimento de idéias marxistas, entre outros assuntos de interesse nacional!

O ideais do comunismo no Brasil já estão com os dias contados! 

3 comentários:

  1. Minha filha é caloura na Ufrgs. Edtá desistindo do curso, pois no campus o uso da droga e as práticas ilícitas são a realidade dominante. Tráfico e consumo de drogas, vendas de bebidas alcoolicas, alunos nus numa quarta a noite desfilaram no Campus... A imoralifade a falta de aulas e outras coisas levam a decisão de desistência ficar iminente. Que podemos esperar de uma Nação onde a educação superior e pública é tratada desta forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invés dela desistir peça para ela filmar e denunciar! è isso que esses governantes querem ZUMBIS por se as pessoas pensarem não vão permitir a roubalheira!

      Excluir
  2. Como já mencionei acima, nos dias 06 e 07 de Julho próximo, deverá acontecer o Terceiro Encontro Nacional de Grupos contra a Corrupção em Curitiba, com a cobertura de uma boa parte da mídia Nacional, quando poderemos debater a corrupção política, a impunidade, o banimento de idéias marxistas, entre outros assuntos de interesse nacional! Nessa oportunidade poderemos também insistir em uma atenção e verbas melhores para a Educação e ação severa contra o tráfico e consumo de drogas...

    ResponderExcluir