quinta-feira, 23 de maio de 2013

=TERRORISTAS ARMADOS=




Propositalmente, esperei alguns dias para comentar sobre o depoimento do Coronel Carlos Alberto B. Ustra, aguardando mais noticiários, que afinal não aconteceu, pois foi abafado pelo Governo Federal, mas aqui não poderá ser "abafado"!


"Em um depoimento tumultuado, com bate-boca e gritaria, o coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra, 80, rebateu nesta sexta-feira (10), durante depoimento à Comissão Nacional da Verdade, acusações de tortura e de assassinatos durante a ditadura. Segundo ele, toda a ação do regime militar teve como objetivo proteger o país de uma ditadura de esquerda.

O ex-chefe do DOI-Codi de São Paulo entre os anos de 1970 e 1974, auge da repressão violenta aos resistentes ao regime, ainda afirmou que a presidente Dilma Rousseff militou em organizações terroristas. Dilma fez parte de grupos marxistas de resistência armada à ditadura. O Planalto não comentou as declarações."

"Com muito orgulho, cumpri minha missão. Portanto, creio quem é que deve estar aqui não é o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. É o Exército Brasileiro, que assumiu, por ordem do presidente da República, a ordem de combater o terrorismo e sob os quais eu cumpri todas as ordens, ordens legais, nenhuma ordem ilegal", disse. "Todas as organizações terroristas, e mais de 40 eram elas, em todos os seus programas está lá escrito claramente: o objetivo final é a instalação de uma ditadura do proletariado, do comunismo. [...] Inclusive nas quatro organizações terroristas que a nossa atual presidente da República [Dilma] pertenceu", afirmou ele, no primeiro depoimento público da comissão. O órgão que ele comandava era o principal centro de repressão do regime." 
Publicado na Folha de São Paulo.

Outra alegação: "Vocês acham que eles eram anjinhos que foram mortos na prisão. Eles eram terroristas armados".

Comentem e tirem suas próprias conclusões!







2 comentários:

  1. Uma vez terrorista e bandida...sempre bandida! Como você falou "Vocês acham que eles eram anjinhos que foram mortos na prisão. Eles eram terroristas armados".

    ResponderExcluir
  2. no passado ela era terrorista armada, e agora é uma terrorista e ladra que tem proteção exclusiva a ela enquanto deveria estar protegendo o povo trabalhador ela só protege bandidos.

    ResponderExcluir