quarta-feira, 1 de maio de 2013

VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL, OU NÃO?



O PT aos poucos vem implantando o Comunismo no Brasil.

Os próceres Generais de 64 estavam convictos de que estes apátridas tentariam mais uma vez subverter a ordem e a paz desta nação, como o vem fazendo.

Brasileiro (a), não podemos permitir jamais, que esta Nação tenha sua liberdade ameaçada novamente por estes falsos brasileiros que estão no poder.

O Brasil precisa ser convalescido, precisamos resgatar o respeito às nossas instituições republicanas, valorizar e fortalecer valores como Moral e Ética, precisamos defender nossos Direitos e Liberdades individuais, frequentemente atacados pelos esquerdistas.


Houve um tempo que o professor era admirado e respeitado por toda a família, não era saco de pancada do “Di Menor”, crianças de 3 anos de idade não eram estupradas, não havia sequestro relâmpago, crianças brincavam tranquilamente nas ruas, policiais militares não eram caçados e mortos por bandidos, não haviam “Bocas de Fumo” em toda esquina e nem nas escolas, não haviam tantos corruptos e nem Ex-Presidente bandido sendo investigado pela Polícia Federal, nossos jovens respeitavam os idosos e os pais, neto não matava a avó por causa de droga, juíza não era executada por PMs bandidos,  cracolândias não existiam, músicas fazendo apologia ao crime e pornografia como este lixo do Funk, também não existiam, em suma eu era feliz e sabia ! 

A Esquerda é responsável por esta nação estar doente, mas nós temos o remédio e vamos dá-lo no momento certo.

O PT trilha o mesmo caminho de Comunistas-socialistas famosos e são os passos que percorrerão:

1. Controlar o Judiciário

2. Distribuição maciça de benefícios para a população pobre para que esta sirva de massa de manobra

3. Controlar a imprensa.

4. Instalar núcleos de ativistas em todos os órgãos da administração pública;

5. Promover a instabilidade no campo;

6. Desmoralizar e desmantelar as Forças Armadas.

7. Desarmar a população


E aí?  Nós vamos nos acomodar, orar e esperar que outros ajam por nós ou vamos levantar e fazer a nossa parte?  PENSE NISSO!

Parte tirada de um texto publicada no Grupo Pátria Amada Brasil por Patriota Selva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário