sábado, 8 de junho de 2013

=EVASÃO DE DIVISAS=






"Lembram-se da compra escandalosa de uma refinaria em Pasadena, nos EUA, realizada pela Petrobras? Tudo se deu na gestão de José Sérgio Grabrielli, petista graúdo, hoje secretário de Planejamento da Bahia e pré-candidato ao governo de Estado. Depois de tudo devidamente analisado, o Ministério Público Federal decidiu investigar a empresa por suspeita de… evasão de divisas.

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um procedimento investigatório criminal para apurar infrações na compra da refinaria de Pasadena (Texas, EUA) pela Petrobras. A portaria fala em possível evasão de divisas e peculato, por indício de superfaturamento." Entre aspas publicado na Revista Veja!

No Brasil não saiu a noticia em nenhum jornal. Dizem que falta confirmação da notícia, mas fingem que pesquisam, ou seja, quem manda é a petralhada. 
Mas via alternativos (redes sociais), a gritaria começou. 
Nesse caso de Passadena, deve começar com a quebra dos sigilos dos administradores e da própria Empresa. enquanto outros se afortunam. 
Isso é Brasil: a turma “cara pintada” sai em passeata por R$0,20, enquanto NADA FAZEM por bilhões de dólares posto fora pelo governo corruPTo e pela Petrobrás.


Estou pagando para ver o caso esclarecido.  O PT, Lula e Dilma compraram o Brasil com porteira fechada! Fazem o que querem roubando, matando (caso Celso Daniel, prefeito de Campinas), traindo (Lula & Rose), embebedando, corrompendo, desviando recursos públicos, etc, e o povo feliz, não se indignando nunca!

 Nada é tão ruim ou tão mal feito que o PT não seja capaz de piorar. Agora, a incomPTência maligna, que se espalha por todo lugar, consegue destruir a credibilidade da Petrobrás, além de sua saúde econômico-financeira. 

Será muito auspicioso para a nação se a questão for elucidada de forma cabal.
Os promotores estão de parabéns.
O Brasil de hoje, mais do que nunca, precisa ser passado a limpo.
Os gangsteres do PT têm que entender que uma hora a impunidade tem que ter fim.


Um comentário:

  1. Esse golpe desferido na Petrobrás foi apenas mais um de tantos desvios envolvendo esse Governo que ai esta. Para a Educação nada, só para as contas da quadrilha Petista.

    ResponderExcluir