sábado, 8 de junho de 2013

MÁ NOTÍCIA - A CONTA CHEGOU!









"Má notícia...  A conta chegou!
O maior interesse demonstrado pelo governo com a reeleição em 2014, a falta de reformas nos governos Lula e Dilma e a péssima condução da politica econômica brasileira resultaram no rebaixamento das notas de nossas maiores instituições financeira, incluindo as de propriedade do estado e a colocação do Brasil numa situação vexatória, de quem demonstra a possibilidade de não conseguir pagar suas contas.



Depois do êxito do plano Real e do fantástico desenvolvimento do país nos anos seguintes, o PT conseguiu que a Standard & Poor’s declarasse que não somos mais um país confiável. Isso é apenas o começo das más consequências da desastrosa politica econômica, da péssima politica externa que só nos relacionou com países que receberam recursos do Brasil ou vantagens no comércio como Cuba, Venezuela, Bolívia, Argentina e países africanos e nenhuma retribuição nos deram. 

Com isso nosso crédito externo será mais difícil e caro, prejudicando a recuperação e investimentos das “quebradas” Petrobrás e Eletrobrás e onerando as concessões que Da. Dilma, finalmente, decidiu fazer para aeroportos, portos e outras infra estruturas. 

É lamentável a incompetente administração petista mostrando que o partido não estava preparado para governar e não tem em seus quadros administradores capazes."


Contribuição de Fábio Figueiredo para esse Blog.

Um comentário:

  1. O ex é um bêbado, ladrão, amoral, aético e ape-
    deuta.

    A atual é ignorante, incompetente,mistificadora
    e de mau caráter.

    Os que os acompanham são, sem exceção torpes, vis e malintencionados.

    Não poderíamos estar pior!

    ResponderExcluir