quinta-feira, 20 de junho de 2013

O PODER - CUSTE O QUE CUSTAR!







"No meio do furacão, o prefeito de São Paulo se aconselhou com o Conselho da Cidade, formado por 136 pessoas, representantes dos movimentos sociais, entidades de classe, empresários, cientistas e pesquisadores, artistas e lideranças religiosas da sociedade civil paulista, e decidiu revogar o aumento das passagens.

Enquanto isso, em vez de a presidente Dilma se reunir com o Conselho da República, órgão composto por 15 membros para assessorar a presidente em momentos de crise, pegou seu avião e foi a São Paulo se reunir com quem? Com o Conselho do PT, composto pelo ex-presidente Lula, o prefeito e, pasmem, ... o marqueteiro do PT! Ou seja, Dilma não foi consultar o que seria bom para o país nesse momento de turbulência, mas o que seria bom para o PT!

Essa gente não se emenda! Não bastassem a estrela vermelha do PT nos jardins do Palácio da Alvorada e da Granja do Torto, e na lapela do Lula, ao visitar Bush nos EUA (que, por sua vez, estava com a bandeira americana na lapela), reafirmou o que já se sabe:

NOS MOMENTOS DIFÍCEIS DO PAÍS, TODAS AS VEZES EM QUE PRECISOU ESCOLHER ENTRE O PARTIDO E O BRASIL, O PT ESCOLHEU O PROJETO DO PARTIDO E DO PODER, CUSTE O QUE CUSTAR!!!.

É por isso que o secretário-geral da Presidência acha que é difícil entender as manifestações....."



Texto de Luiz Sérgio Silveira Costa (Almirante reformado).

Um comentário:

  1. "O que a massa sente e imagina não conta. O que conta é: quem comanda? Quem planejou? Quem subsidia? Qual a estratégia geral em que se insere o movimento? A massa, se surgir de dentro dela uma liderança antagônica aos organizadores iniciais, pode, é claro, mudar o curso das coisas, mas cadê essa liderança? Como ela não existe, os anticomunistas que participam dos protestos são a massa de idiotas úteis mais solícita que já existiu."
    (Olavo de Carvalho)

    "Se houvesse uma liderança conservadora corajosa, lúcida e ativa, esta seria a sua melhor oportunidade de tomar da esquerda a iniciativa do processo, e virar a mesa. Mas, repito, essa liderança não existe, pelo menos entre os civis. Se há alguma nos quartéis, não sei. Há oito anos perdi o contato com os círculos militares brasileiros e, diga-se de passagem, não sou bidu."
    (Olavo de Carvalho)

    Assim sendo os comunistas chegarão cada vez mais perto do seu alvo.

    Excerto do artigo:

    http://www.felipemourabrasil.com.br/2013/06/ei-manifestante-va-tomar-no-curling.html

    ResponderExcluir