domingo, 30 de junho de 2013

OS RATOS FORAM COLOCADOS PARA CORRER!





Nesse Domingo, no MARACANÃ o Brasil estava acéfalo...O sonho Lulista de, juntamente com Dilma, darem o “coice” inicial e entregarem os prêmios e medalhas aos vencedores desapareceram, graças as manifestações de ruas. 
O mesmo ocorreu com o governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes. 

Queiramos ou não, são nossos representantes legais. Talvez devessem  chamar o Fernando Beira Mar para bem representar esta quadrilha que desonra o Brasil. Ele e Joseph Blatter estariam de mãos dadas dando o pontapé inicial e o Blatter olhando para o bolso do Fernandinho que vai, sem dúvidas, segurar a carteira heroicamente.

Isso não tem preço, ao olharmos para a Tribuna de Honra do Maracanã,  um fato histórico: Os deuses aplicando o merecido castigo e, como a voz do povo é a voz de Deus, os ratos foram colocados para correr...Um molusco  fugiu pra África; uma anta ficou entrincheirada no Palácio da Alvorada  e aquele famoso ratão carioca ficou  escondido em Mangaratiba, acompanhado pela turma dos guardanapos, não podendo saborear o manjar já que o odor de suas presenças  não combinavam com o ar de limpeza e brilho do nossos jogadores campeões e o majestoso Estádio do M A R A C A N Ã!

A Dilma, preocupada com o "tombo" das suas pesquisas de aprovação, não quis levar mais vaias bem como seu "patrão", fugindo com avião de empreiteiras, para a África...Quanta esperteza nefasta, não?
Mas um dia ele volta e ainda terá de responder as perguntas que não querem calar:
_Sua relação com Marcos Valério...
_Sua vertiginosa FORTUNA, bem como do Lulinha...
_O mega escândalo de Rosemary Noronha...
_Os desvios das obras da  COPA, do Pac, etc.
_Sua mudança e sociedade com Empreiteiros, os quais sempre combateu...
_Sobre o Mensalão...
_Sobre o Forum de São Paulo...

Estamos de OLHO... Aplaudindo o Brasil e a ausência dessa quadrilha de bandidos que assumiram o PODER no País! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário