domingo, 23 de junho de 2013

= A PANELA FERVEU =




Parafraseando o ex-presidente: "Nunca antes na história deste país” um acontecimento gerou tanta perplexidade e assombro aos formadores de opinião, que não conseguem digerir e elucidar o tsunami que varre as redes sociais e que avança  despejando milhões de pessoas nas ruas Brasil afora em protestos contra todas as mazelas do país. 

Sem líderes e com uma determinação inusitada, movimentam-se como formigas, através do instinto, em direção à consequência fatal: a queda do Sistema. "A Revolução Vinagreira" está nas ruas! O Estado Brasileiro apodreceu na sopa da corrupção, a panela ferveu, o caldo entornou e a gurizada saiu do facebook para derrubar o Sistema político corrupto encastelado em berço esplêndido nas três  esferas do poder: 



Com o auxílio das redes sociais ( atenção comunistas) será muito difícil a implantação do regime totalitário após os ares de liberdade proporcionados pela internet, aquela espinha dorsal que enverga mas não quebra, aqueles seres imprevisíveis, multifacetados, saíram das tocas quais caranguejos na lua nova na época do Verão!

O PT, partido dos trambiqueiros, foi por um tempo uma ilusão. Todos os seus dirigentes, sindicalistas calejados nas lutas sindicais, especialistas em transformar verdades em mentiras, com a ajuda de pseudos-sociólogos fajutos, parte de uma elite religiosa apodrecida, tapearam uma boa parte da sociedade.

Ao invés de fazerem uma reforma limpando todo o entulho que impedia o crescimento da nação, preferiram saqueá-la!
Em nenhum País do mundo, uma quadrilha, protegida como classe de sindicalistas, foi tão bem sucedida como aqui. São gestores de fundos, estão encastelados em todas as estatais, estão nas secretarias, nos ministérios e estão, pasmem, na presidência da República!

Nenhum comentário:

Postar um comentário