domingo, 30 de junho de 2013

PARA A "CUMPANHEIRADA" TUDO!





"O jornalista Lauro Jardim informou que Gilberto Carvalho anda amuado por não ser consultado pela presidente Dilma Rousseff. Essa é a notícia boa: pouco importa o que tem a dizer quem só diz besteira. A notícia ruim é que, segundo o ex-seminarista que virou porteiro de bordel (além de secretário-geral da Presidência), a chefe agora ouve apenas ─ além das ordens de Lula ─ a trinca formada por Aloizio Mercadante, Fernando Pimentel e João Santana."



A Presidente está mais perdida do que cego em tiroteio.
Mas a culpa é somente dela, teve uma herança maldita do Lula... mas já teve tempo o suficiente para livrar se dessa camarilha.
Claro, a Presidente no caso não é obrigada a saber ou entender de tudo, mas tem a obrigação de se cercar de gente honesta, confiável e competente.




Confiou totalmente nos índices de aprovação, pesquisas essas “dirigidas” pra agradar o cliente, aprovação nas nuvens, mas não percebeu que embaixo havia um rombo do mesmo tamanho do Brasil.
Pensou que navegava na zona de conforto, hoje navega num mar turbulento, nunca antes navegado!




Minha sugestão: Que tal fechar 20 destes 39 ministérios, a começar por este Ministério da Propaganda, já que não deva existir um ministério da propagando em qualquer lugar do mundo civilizado (não vale Venezuela, Cuba, Ira,  Etiópia, entre outros mau exemplos). Fechando 20 ministérios não sei quanto exatamente economizaríamos, mas deve ser algo próximo de 50 bilhões de reais por ano, o que daria para tirar a Petrobras do buraco!


O governinho do pt é e sempre foi jogo de cena, um teatrinho, com muita propaganda e frases de efeito para a plateia desavisada, sem compromisso algum com o Brasil e suas necessidades. 
A “cumpanherada” só quer saber em como se manter para sempre em seus cargos, e sua única preocupação real é com a eleição de seus "cumpanheros".


Nenhum comentário:

Postar um comentário