sexta-feira, 28 de junho de 2013

SOCIALISMO-COMUNISMO-MORENO






Essas últimas manifestações realizadas em todo o País, mudaram por completo a agenda política Brasileira, que iniciava campanhas políticas para 2014, obcecados  pela manutenção do Poder a todo custo!

Com tudo o que está acontecendo nas ruas, é urgente que todos os empresários, vereadores, deputados estaduais e federais, senadores, ministros e a própria presidente Dilma repensem a maneira de se fazer política neste País. 

A continuar este método espúrio de negociatas, esquemas, tramoias e descaso em relação à população, as coisas por aqui podem sair do controle... Vejam o que aconteceu recentemente nos países árabes!

Esta mais que confirmado a falta de capacidade do PT de lidar com o operacional das "coisas públicas", já que todas suas administrações tem problemas seríssimos!

Alem de uma enxurrada de besteiras e favorecimento explícito para a corrupção, acabam de convocar toda a milícia vermelha para "tomar as ruas", o que, por certo, não deverá acabar bem!

Esse estilo nefasto de governar do PT chegou ao seu limite!
Bem como sua ânsia de Poder e de implantação desse malfadado socialismo -moreno-comunista no Brasil!

Mesmo com todo empenho dos "camaradas", acho muito difícil que consigam atingir essa meta, mesmo porque, o material humano de que dispõem é de péssima qualidade e  o BRASIL acordou!


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário