quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONTROLE DA MÍDIA!





"Diretório petista aprova convocação de militância para coletar assinaturas por marco regulatório das comunicações"
Uma resolução do diretório nacional do PT divulgada ontem convoca a militância do partido a iniciar uma campanha para a coleta de assinaturas a fim de propor um projeto de iniciativa popular a favor do controle da mídia.
"O PT se associará à campanha por um projeto de lei de iniciativa popular em favor de um novo marco regulatório das comunicações", diz o texto, aprovado!
"O diretório conclama nossa militância a coletar, este ano, mais de 1,5 milhão de assinaturas para apresentar ao Congresso Nacional um projeto de lei", afirma.
Na resolução, a cúpula do PT inclui o que chama de "oligopólio midiático" entre os "segmentos da oposição" que teriam "exacerbado" a agressividade com a "sucessão de fatos positivos" dos governos de Lula e Dilma Rousseff.

Esta claro que o PT tem tentado tomar o Poder de forma totalitária, e, para fazê-lo, precisam controlar a mídia. Assim que conseguirem o controle da mídia, o poder totalitário estará conquistado e somente após o país chegar à bancarrota total, poder-se-ia pensar em uma retomada do processo democrático. 
O sr José Dirceu já pediu a censura, e Rui Falcão pede isso quase diariamente, baseado no truque dos sovietes; o PT também tenta ir por outros meios, fingindo que a solicitação de censura parte “dos estudantes”. Por isso, a UNE, que é parte do aparelho petralha, também tenta influir no controle da mídia!
Com a entrada, novamente, de Lula na liderança desse jogo, o PT decididamente decidiu apostar todas as suas fichas nesse luta pelo controle total da mídia!
Os sovietes do PT são a UNE, a CUT, e o MST, dentre outros, e todos estiveram presentes em uma reunião com Lula e o governador da Bahia, Jacques Wagner, também na semana passada.
Eis o jogo: pedir a censura da mídia, mas não fazê-lo através do governo, mas dos sovietes. Veja o que Lula disse: “Vamos ter que fazer a democratização da comunicação. Os partidos, os movimentos sociais e a sociedade têm que se envolver para fazer”.
O PT vive tentando censurar a mídia, e essa conversa sempre surge quando o PT se dá mal, como na descoberta e punição do Mensalão e no fracasso político de Dilma nas manifestações. 
Existem dois contextos para um governo de marxistas. O primeiro é quando eles tem o poder absoluto e controlam a mídia, o segundo é quando eles não conseguem poder absoluto, apenas relativo, como ocorre hoje no Brasil. No primeiro caso, iniciam eras de terror e genocídio, como nos mostra a história da Rússia, China e Cambodja. No segundo caso, o máximo que conseguem fazer é um governo de estado inchado, populista e moralmente corrupto.

Fontes: Folha de São Paulo e  Luciano Ayan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário