terça-feira, 16 de julho de 2013

ESSA É UMA ÚTIL BOLSA FAMÍLIA!





Publicado no Estadão desta terça-feira (entre aspas).

"Entre as muitas distinções duvidosas que hão de marcar o primeiro – talvez o único – mandato da presidente Dilma Rousseff, está o ato da administração federal que levou o pânico a milhões de brasileiros, como não se via desde o catastrófico anúncio do confisco da poupança, há 23 anos, sob o governo Collor. No fatídico 16 de março de 1990, o grosso da população foi induzido a acreditar que, a partir de então, teria de viver com Cr$ 50 mensais até a liberação dos recursos sequestrados, prevista para daí a 18 meses. No dia 18 de maio último, uma parcela dos cerca de 50 milhões de inscritos no Bolsa Família (ou 13,5 milhões de famílias) foi induzida a acreditar que o programa estava para ser extinto – o que provocou uma corrida aos postos de pagamento do benefício em 13 Estados, com filas enormes, tumultos e depredações."


Esse texto de O  Estadão esta muito bonzinho com o atual Governo!
É ridículo comparar bolsa - família com poupança. Esta última, na era Collor, assim como agora, é fruto da economia das pessoas , de seu trabalho; nos tempos colloridos, as pessoas tentavam proteger-se da hiperinflação recorrendo a ela, a poupança.
Hoje nem para isso serve, já que a governanta mandona resolveu tungar os rendimentos da poupança para distribuir a desocupados através desse programa indecente de compra de votos chamado de BOLSA!
As pessoas fazem até poupança com ele, compram calças de R$300,00, assinam tvs a cabo, pagam prestações de tvs 3D e até de carros zero.

O Estadão também comparar o escândalo do bolsa-família com o plano collor é, no mínimo, desonestidade intelectual. 
O grave não é o escândalo, mas a escandalosa compra de votos que se faz com essa tal bolsa! 

Collor sequestrou temporariamente a poupança das pessoas mas não lhes tolheu os rendimentos, o que já foi grave...
Dilma, Lula e sua quadrilha sequestraram os rendimentos das poupanças das pessoas para sempre!
Criaram o bolsa-voto disfarçado de “programa social”, além de ameaçar as instituições democráticas, incluindo a imprensa! 

Um comentário:

  1. TODO SER HUMANO QUE RECEBE QUALQUER TIPO DE BOLSA Ñ DEVERIA VOTAR .............................................. ESTE VOTO É COMPRADO PELO GOVERNO, É A MAIOR REDE DE COMPRAS DE VOTOS ........................ ACORDA BRASIL ..................

    ResponderExcluir