domingo, 14 de julho de 2013

FÁCIL CONVENCER A MILITÂNCIA PETISTA!




"As centrais sindicais brasileiras só reúnem multidões no Primeiro de Maio – atraídas não exatamente pela data histórica, mas pelos shows e sorteios que promovem, por exemplo, na zona norte de São Paulo. 

Já dia 11 p.passado, na Avenida Paulista, as entidades que organizaram o Dia Nacional de Lutas, tentando pegar carona nas jornadas espontâneas de protesto que tomaram conta do País em junho, não conseguiram reunir nem 10 mil pessoas. Das nove associações que as arrebanharam, pelo menos duas, a Força Sindical e a União Geral dos Trabalhadores (UGT), contrataram “manifestantes” a R$ 50 e R$ 70 por cabeça.

Contrastando com a profusão de faixas, balões, bandeiras, camisetas, bonés e fitas, tudo confeccionado em escala industrial pelas centrais que devem a sua prosperidade exclusivamente à aberração do Imposto Sindical – o dia de salário por ano compulsoriamente recolhido de todos quantos tenham carteira assinada -, o clima era de apatia. Uma representante da CUT desfilou durante algum tempo diante do carro de som com um rolo de bandeiras debaixo do braço, procurando militantes para empunhá-las... Não encontrou!" Publicado no Estadão  sábado passado.

O “Dia Nacional de Lullas” serviu para mostrar que, além de terem sido congelados no tempo, esses sindicatos só se prestam a defender os interesses particulares de seus dirigentes, ao invés dos interesses da categoria que supostamente representam. A solução é simples: extinguir o imposto sindical e deixar que os pellegos morram de inanição financeira e, certamente, o país ficará um pouco melhor sem ter que alimentar essas sanguessugas com dinheiro público.

    Esses caras da une, cut, cgt, força sindical não passam de um bando de vagabundos e delinquentes pendurados em verbas públicas, para viver a custa do contribuinte e sem nada fazer, como foi o caso do desavergonhado e indecente Lulalau que nunca pregou um prego numa barra de sabão e hoje (milagrosamente) se transformou num homem rico,  e sendo esse individuo quem é, certamente usou o caminho mais sujo e corrupto para se transformar num potentado financeiro, juntamente com seu filhinho (O Ronaldo dos negócios) e sua "patota" de quadrilheiros PTralhas!.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário