sábado, 27 de julho de 2013

MST - BRAÇO ARMADO DO PT!




"Ontem, em Salvador, com a presença de Dilma Rousseff,  Lula disse "Eu fico pensando o que seria o Brasil se não fosse o MST". 
É um ataque à propriedade privada. É um ataque ao estado de direito. É uma ameaça ao setor agropecuário, que vem sustentando a economia nacional, tanto na geração de empregos quanto na criação de divisas. O Agronegócio criou 60.000 novos postos em junho, enquanto a indústria demitiu 120.000. 

Da porteira para dentro, as fazendas que o MST invade cresceram 5% de janeiro a abril, impedindo que o Pibinho do Lula e da Dilma desabassem ainda mais. Por fim, em tempo de dólar disparando, o agronegócio ultrapassou um superávit de U$ 80 bilhões nos últimos 12 meses. Neste meio tempo, o MST invadiu sedes do Incra, fechou dezenas de estradas, destruiu fazendas e plantações. 
Mas este é o Lula. Para ele, mais vale um movimento de guerrilha rural sem CNPJ do que brasileiros com as mãos calejadas, trabalhando de sol a sol." (Blogdocoronel).

Que bonito, não? O braço armado do PT brandindo facões e foices como se fossem trabalhadores rurais à espera de terras para plantar. Isso aí é um método e de intimidação, é claro. Tudo que essa gente quer são terras produtivas para vender na primeira oportunidade e seguir para outra área. Virou um negócio cujo objetivo não é só acabar com a propriedade privada, mas também com toda e qualquer área produtiva.

A imprensa insiste em chamar esses vagabundos de trabalhadores rurais. 
Trabalhador que é trabalhador não perde seu precioso tempo quebrando e depredando prédios públicos. O MST é um grupo formado por criminosos rurais: isso é fato! A complacência das autoridades brasileiras para com os atos sujos do MST só faz piorar a situação.

A militância do MST se acha no direito de estar acima de tudo e de todos, atropelando as leis, ameaçando as entidades governamentais, tomam atitudes sem prestar contas com a sociedade brasileira, e ainda acham que estão corretos. O maior interesse do grupo nem é a tal da reforma agrária, o que eles querem é transformar o Brasil num imenso mar vermelho, criar um estado totalitário comunista no país, com manifestações que trazem imagens dos principais líderes, ou melhor, principais ditadores do regime comunista... Tudo com o apoio incondicional e interessado do Governo Petralha!

Estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário