quarta-feira, 10 de julho de 2013

"NÃO HÁ VERNIZ QUE CONSIGA DAR BRILHO A MADEIRA PODRE!"








"Eike Batista está para a economia como Lula está para a política. O “sucesso” de ambos, em suas respectivas áreas, tem a mesma origem. Trata-se de um fenômeno bem mais abrangente, que permitiu a ascensão meteórica de ambos como gurus: Eike virou o Midas dos negócios, enquanto Lula era o gênio da política. Tudo mentira"Publicado no Globo. 

Qualquer pessoa que dissesse que tudo isso que se passava era “maquiagem” ou surfe na onda mundial, era chamado de “da direita” ou “conservador”, títulos que desde a era lulopetista era uma ofensa pior do que na minha idade era xingar a mãe. 


Com a baixa da maré, a dupla oportunista, imbatível na arte de enganar e mentir, caiu em desgraça e o Brasil acordou, combalido é verdade, porém disposto a resgatar a ordem e o progresso!
"Não há verniz,que consiga dar brilho em madeira podre!"


O povo foi cooptado por meia dúzia de intelectuais que deram uma roupagem de esquerda progressista, a uma aventura tosca pelo puro poder.
Estes professores se arrependeram, e boa parte do povo produtivo também, mas a herança está aí.


Nunca a eleição de um homem fez tanto mal ao país, e as próximas gerações vão colher o retrocesso que foi colocar um semianalfabeto para governar o Brasil.
Enquanto ele batia no peito se ufanando da própria miséria intelectual, “homem de nenhum livro”, boa parte da Nação seguia acreditando que era ele o ungido para semear o nosso destino.


Lula, este mito criado pelas esquerdas, só mostrou a sua estatura depois de confrontado com o mensalão, que nega até hoje.


Não é de hoje que nós sabemos da farsa comprada a peso de ouro para enfumaçar a realidade para favorecer que os piratas saqueassem tudo que encontrassem e, principalmente, nossa alma. A alma do povo brasileiro que eles manipularam como se fosse uma simples massa pronta para se conformar a qualquer moldura que lhe impusessem.


Tomara que o Brasil tenha despertado desse pesadelo!









Um comentário:

  1. Não há verniz que mude cara-de-pau. O BNDS emprestou uma fortuna para esses bandidos.

    ResponderExcluir