quarta-feira, 31 de julho de 2013

QUEM FINANCIA O FORO DE SÃO PAULO?







"Começou mais uma edição do Foro de São Paulo. Novamente, pessoas sem muito o que fazer, ou sem vontade de trabalhar, estão reunidas na capital paulista para a pauta de sempre: amaldiçoar o capitalismo, chamar “us estadunidense” pra porrada e exercitar as mais exóticas manifestações de democracia. Se sobrar espaço, pode até rolar alguma referência ao atraso que devasta a América Latina.

Continuo a não chorar por ti, América Latina. E chorarei menos ainda depois de mais uma reunião, agora em São Paulo, ao longo da qual os hipócritas recitarão versos em louvor da democracia que desprezam. Não serás digna de uma única lágrima minha enquanto deres guarida a caudilhos e tiranos."




Quem financia o Foro de São Paulo? Há dinheiro público, do contribuinte brasileiro? Há dinheiro das FARC? E dos cocaleiros bolivianos?

Em tempo de manifestações vamos aguardar os ditos manifestantes, que querem mudar o Brasil, protestarem, em frente ao local, onde se realizará essa abominável reunião desse famigerado FORO DE SÃO PAULO.
Veremos se, realmente, eles defendem a liberdade, a constituição e a democracia.
Já que a grande maioria dos jornalistas esquerdopata, autocensurados e comprados pelo governo petista e afins, bem como a grande maioria da imprensa que submete-se as verbas publicitárias governamentais, esquecendo sua independência de informar, o povo tem o dever e a obrigação de protestar e desmascarar essa gang fundada e liderada por Fidel Castro e Lula, desde 1990.


 Que acertos satânicos faz todo a grande imprensa silenciar sobre um encontro que visa discutir e tornar real a decisão de moldar convenientemente essa mesma imprensa e abalar o alicerce da democracia nesta nossa América Latina? Poucos falam sobre esse Foro suspeitíssimo... O silêncio é tanto que parece que é proibido... 
Incrível como autoridades se reunem, reforçam seus objetivos, saem como se tudo fosse sem importância, como se nada tivesse sendo posto em execução. E desta forma muita gente letrada de canudo debaixo do braço nem sabe ou desconfia que isso exista. 
Talvez quando seus filhos e netos forem obrigados a se guiar pela cartilha desses vermelhos-democratas desse círculo silencioso, talvez já seja tarde demais!


Fontes: O Estadão e Revista Veja.








Nenhum comentário:

Postar um comentário