quarta-feira, 7 de agosto de 2013

INSATISFAÇÃO GERAL!



"Militares entrevistados pela Revista Sociedade Militar em Copacabana, na passeata pelo reajuste de salários, manifestaram enorme decepção com administração do Partido dos Trabalhadores, marcada por escândalos seguidos, como Mensalão e Cachoeira. "Pensávamos que seria um governo de um homem do povo para o povo, mas tudo indica que se transformou no governo dos escândalos e favorecimentos ilícitos", disse um dos militares.
    "No Brasil a família esta ruindo, no Rio a criminalidade só está sendo transferida para a Baixada e Niterói e a política de pão e circo só aumenta a cada dia... nos proximos anos vai ser só festa, e a roubalheira continua". Diz outro militar, reformado.
militares pt campanha nacional
   Os militares das Forças Armadas somam mais de 600.000 entre os que estão em atividade e os da reserva. Somados com seus dependentes e círculos de influência esse quantitativo pode passar de 5 milhões de pessoas. Um número que definitivamente pode mudar os rumos de qualquer eleição.
   Ainda que alguns pensem em criar um novo partido, para as próximas eleições a maioria parece ja estar se articulando para se candidatar dentro de legendas já existentes, quase todos optam por partidos de direita. 
    Militares estaduais também estão muito insatisfeitos com o governo federal, que até hoje não facilitou para que as negociações sobre a PEC 300 prosseguissem. Na passeata em Copacabana verificou-se a presença de lideranças dos policiais e bombeiros do Rio de Janeiro, e isso acena para uma possível união de militares federais e estaduais.  Se isso se concretizar e chegar às urnas certamente será um problema a mais para os políticos vermelhos." Publicado na Revista Sociedade Militar.
Com isso, e com todas as manifestações ocorridas nos últimos dias, muitas pessoas, especialmente políticos, estão preocupadas, justamente porque uma grande parcela da população resolveu se mobilizar legalmente contra o partido que quer se eternizar no poder!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Bolg, é de homens assim que o Brasil precisa! Muito obrigada!

    ResponderExcluir