quarta-feira, 30 de outubro de 2013

= QUANTO MELHOR, PIOR?! =



"Com o patrocínio da Odebrecht, que celebrou nesta semana 25 anos de atividades em Portugal, Lula baixou por lá no duplo papel de camelô de empreiteira e doutor honoris causa. O primeiro personagem, sempre disfarçado de palestrante, limitou-se a reprisar na terça-feira o numerito apresentado desde 2011, quando deixou a Presidência. Sem jornalistas por perto, garante aos empresários na plateia que é um negócio e tanto contratar construtoras brasileiras para a execução de obras de grande porte.
Quem seguir o conselho, exemplifica, poderá pagar em suaves prestações a dinheirama antecipada pelo BNDES em forma de financiamento com juros mais que camaradas...

...Enquanto chefiou a oposição, Lula fez o que pôde para infernizar a vida de todos os governos por achar que quanto pior, melhor. Pura maluquice. Agora que chefia a seita no poder, finge acreditar que quanto melhor, pior. Pura vigarice."  Da coluna de Augusto Nunes.


Comentários:

Esse discurso tacanha, como sempre, do Lula só me convence, cada vez mais, que ele e trupe não desejam a sociedade na rua, pois dessa forma a mascara e as trapaças do Brasil “Maravilha”  caem por terra e a popularidade daqueles que querem manter o “status quo”. Portanto, não me é estranho inferir, que essa turma deseje que a violência mantenha a sociedade longe das ruas e acuada por uma minoria! 

Os portugueses devem estar confusos, depois das mentiras que o canalha contou por lá...Eles devem estar achando que descobriram outro Brasil, não este que vive no imaginário doentio do molusco cachaceiro. Gostaria que o falastrão falasse, entre outras vigarices e desmandos,  sobre os 22 milhões  de Euros que levou para lá junto com a amante Rose Medonha.

Emprego bom mesmo Lula só arrumou para a companheirada de sindicatos e da UNE, a partidos da base muito aliada, para filhos, netos e bisnetos de banqueiros, ao pessoal das empreiteiras, a Eike Batista (tão incompetente que, até com enorme empurrão do BNDES, conseguiu quebrar), para o pessoal da Friboi e Brasil Telecom, para Fernando Collor, José Sarney, Renan Calheiros, Romero Jucá, Gim Argello (este dá ressaca), Paulo Maluf (caçado no mundo inteiro e não cassado no Brasil), Erenice Guerra, Dilma Rousseff, José Dirceu, João Paulo Cunha, Fernando – Arrecadando – Haddad… Esse pessoal, sim, tem um empregão de primeira, com acesso irrestrito à roubalheira federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário