quinta-feira, 7 de novembro de 2013

= BASTAM SER LULA'S BOYS...! =



"Ninguém pode acusar Lula e Dilma de falta de ousadia. Parecem trotar em frente à ignara plateia desse Jockey Club de mulas.
O mundo ri de Eike. Da megalomania de quem queria ser o homem mais rico do mundo e hoje é o ex-rico que mais perdeu em menor tempo o que amealhou.

Pouco importa se Eike perdeu ou ganhou. Se houve quem acreditasse no fator Midas desse vendedor de pesadelos. Eike é a Rose da economia. A mim seria indiferente ─ em ambos os casos ─ o que fizeram no verão passado ao lado de Lula.
Problema deles. Mas meu dinheiro do imposto foi usado, mais uma vez, para bancar delírios e estelionatos e para custear viagens em jatinhos dos quais Lula usou e abusou.
 
E mesmo no fundo do fundo do poço, com a mentira exposta e o golpe desmascarado, a Caixa Econômica Federal volta a emprestar NOSSO dinheiro para Eike Batista.
Hoje, mais R$ 460 milhões se somam aos R$ 7 bilhões já pendurados no prego do prostíbulo.
Não se fazem mais acordos espúrios nos esgotos de Brasília. Agora é necessário dar-lhes divulgação ampla, como uma espécie de aviso aos outros bucaneiros: “Vem que tem!” As burras serão usadas por pilantras, safados e incompetentes. Bastam que sejam Lula’s Boys!"...     Da Coluna de Augusto Nunes.
 
 


Comentários:


O pior de tudo isso é que eles não dão a mínima para os que os criticam. Nada, absolutamente nada os abala desde que seus roubos se concretizem. Dane-se o povo, dane-se os contribuintes, o dinheiro é deles (acreditam). Não se preocupam, o silêncio é total e a arrecadação é certa, então…preocupar-se com o que? Eles acreditam que são eternos...
 
O grande problema da impunidade, do controle dos três poderes, da corrupção deslavada a céu aberto, do uso de empresas públicas no financiamento criminoso do roubo institucionalizado é que eles sabem que o povo se cala e ainda por cima os elege novamente. Sim, eles contam com o conveniente voto obrigatório de nada menos do que quase 70% de eleitores que recebem até dois salários mínimos e tem pouca ou nenhuma escolaridade.
As mentiras descaradas brotam dos discursos oficiais em cadeia nacional e muito mais nos palanques eleitorais quando prometem o céu e a terra aos incautos eleitores.
 
São poucas as vozes dessa voracidade corruptiva, mas ressoam cada vez mais nos pensamentos daqueles que sustentam a Nação, via impostos dinamarqueses com serviços cubanos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário