sábado, 16 de novembro de 2013

PUNHOS FECHADOS...SOCANDO PARA O AR!


O PT GANHOU MESMO TENDO INTEGRANTES PRESOS...?
"Notaram que os BANDIDOS COMUNISTAS estão comemorando a prisão com os punhos fechados socando o ar!? Isto é a demonstração clara de que o PT VENCEU mais uma vez, sabem porque??? Porque este julgamento foi o maior feito em favor da consolidação do PT de uma vez por todas no Poder.
Em pouco tempo, os 'BANDIDOS CONDENADOS' serão vistos como VÍTIMAS PERSEGUIDAS, como eles adoram dizer que aconteceu com eles no passado, tanto que estão dizendo que são PRESOS POLÍTICOS e não BANDIDOS PRESOS por prevaricação e a imprensa não vai mostrar a realidade dos fatos, com isso, ele irão dizer mais uma vez que foram punidos por uma CONSPIRAÇÃO DA DIREITA BRASILEIRA.

Some-se isso ao TEATRINHO DOS HORRORES feito ontem ao redor do corpo do ESCROQUE COMUNISTA que queria fechar o Congresso Nacional e governar o país sozinho, aquela pompa toda do Cortejo Fúnebre feito pelo Exército e pronto, é o Socialismo posto e IMPOSTO por estes CANALHAS que comemoram suas prisões e estão se entregando rindo das nossas caras... PT ganhou mais uma vez o jogo e quem se ferrou foi o povo brasileiro que não se dá ao trabalho de se politizar para entender como funciona este jogo de xadrez impetrado por estes BANDIDOS COMUNISTAS... CHEQUE-MATE!!!"


Enviado por um colaborador desse Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário