terça-feira, 12 de novembro de 2013

= VOTE NA ENQUETE =

Da Coluna de Augusto Nunes,  vote na enquete:  QUEM MERECE VIRAR MINISTRO, PARA PIORAR  AINDA MAIS, O MAIS BISONHO PRIMEIRO ESCALÃO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS:



Comentários:

"Todos, sem exceção, merecem um cargo no governo lulopetista da Dilma.
Eu sugiro aumentar a quantidade de ministérios, para acomodar todo esse “plantel” de cérebros privilegiados e de pessoas com reputação ilibada.
Eike no Planejamento, Dirceu na Economia, Marcola na Defesa, Valério na Chefia da Casa da Moeda (subordinado ao Dirceu), Marisa na Agricultura (pode ser usada como espantalho nas plantações), Chauí no Ministério do Esgoto (para não se perceber o quanto fede quando pensa)."


"Por que tanta maldade com a “equipe ministerial” do “desgoverno”? Eles não estão lá para trabalhar, muito menos resolver problemas do País. Estão lá para esvaziar os cofres públicos e aí…são imbatíveis, não tem pra ninguém...
Esse monstrério é tão ruim, mas tão ruim que se essa escumalha toda da enquete entrasse nessa coisa que Dilma chama de ministério, não ia dar nem pra perceber..."

São todos ministeriáveis. Time da pesada e condizente com a atual situação da banânia. Faltou, no entanto, a segunda que era a primeira, a madame ROSE, para o futuro ministério do Bem Estar Social e Felicidades Mil. Afinal, o podre, digo maduro, logo ali em cima, criou um ministério semelhante. Poderia, inclusive, fantasiar o nove dedos de Papai Noel, e adiar o natal, para após o carnaval, no dia 30 de fevereiro. Vamos aos votos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário