segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ABSTENÇÃO ZERO E NUNCA MAIS PT!


"Que Bolsa Família, que nada: nenhum programa assistencial deu tão certo quanto o Desemprego Zero para a Companheirada, informa o balanço do projeto concebido em 2003 para garantir um bom salário mensal a todo brasileiro filiado ao Partido dos Trabalhadores. O sucesso foi tão extraordinário que, passados 11 anos, o petista desempregado sumiu. Ou é uma espécie extinta ou se tornou invisível. Faz tempo que busco em vão enxergar remanescentes da tribo. Não conheço nenhum. Nem sei de alguém que conheça.

A filiação ao PT dispensa o companheiro do aflitivo garimpo de vagas no mercado de trabalho. O emprego vem junto com a carteirinha de filiado (à disposição dos interessados por módicos R$3,50). Basta a exibição do documento para que o portador dê um jeito na vida e um fim nas inquietações financeiras. Sem concursos, exames ou avaliações de qualquer gênero, porque o currículo dos novos servidores da nação é irrelevante. Sejam gênios da raça ou cretinos fundamentais, doutores de verdade ou doutoras dilmas, primeiros da classe ou ignorantes sem cura, nunca falta lugar para mais alguns no mamute estatal."  Da Coluna de Augusto Nunes.


Comentários:

E ainda se diz um governo social e de esquerda, do povo, pelo povo e para o povo. Não é verdade: povo para eles é claquete, é soldado de batalha, número para quórum, isca para tubarão. ESSE GOVERNO É DELES, POR ELES E SÓ PARA ELES!

É por este motivo que os “serviços públicos” vão de mal a pior.
Impostos nas alturas;
Serviços públicos no fundo do poço;
É tanta incompetência que dá arrepios.

A moçada aprendiz na linha de frente;
Os demais, em Brasília e entocados nos órgãos regionais, autarquias, ministérios, etc.


O frustrante é que ninguém vê. Em todos os lugares, em todas as situações, a quadrilha se espalha. Os camaradas se lambuzam na fartura de tantos furtos.  Até pouco tempo podíamos sair às ruas para protestar. Hoje,  os arruaceiros contratados, impedem com arruaças e vandalismos…

Foi para isso que assassinaram Celso Daniel, Toninho e muitos outros... para deitar e rolar no dinheiro público.
A impunidade porém tem seu preço também. Ninguém pode abusar das pessoas e maltratar tanto  o país. A casa desabará logo. Abstenção zero e nunca mais PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário