quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O PT É UM PARTIDO COMUNISTA OU OPORTUNISTA?



O PT tem a obrigação de assumir que é um partido comunista!"Passou da hora de se chamar as coisas pelo nome. De dar nomes aos bois.

Nos últimos dez anos, o PT se disfarçou de partido democrático. Como gato, deixa o rabo de fora. Não é. Nunca foi.
documento que orientará o debate sobre suas posições pragmáticas é a prova inconteste de que é, sim, um partido stalinista.
Hoje, ser stalinista é ─ no mundo civilizado ─ uma pesada acusação. Por aqui, um orgulho para os lulopetistas.
Além do controle social da mídia, dos investimentos na impressa dita progressista, no aparelhamento do estado, na luta de nós e eles, temos agora a “democratização do espaço fabril e de TODOS os locais de trabalho”.
Sim, todos! Redações, escritórios, empresas privadas, universidades, associações e qualquer outro vetor da economia.
Que nome se pode dar a este delírio? Democracia? Sindicalismo à moda de Fidel? Ou controle da produção ao formato do socialismo bolivariano de Chávez?
Quem ousar criticar o DOCUMENTO OFICIAL nascido do PT será designado como direitista raivoso com receio de comunistas?
Não tenho (nunca tive) qualquer receio de comunistas. São risíveis e patéticos. Escondem a sujeira debaixo do tapete da história que eles mesmos tentam reescrever..." Blog de REYNALDO ROCHA.

Comentários:
    O PT dificilmente será um partido verdadeiramente comunista...seus dirigentes e simpatizantes gostam mesmo é do bem-bom do capitalismo. Ou alguém acha que Lula & Cia gostariam de cortar cana ou fabricar charutos pelo resto da vida?

    Quando eles dizem “democratização” na verdade querem dizer “socialização”. A palavra “democracia” é utilizada de forma “enganosa”, da mesma forma que, por exemplo, a Alemanha Oriental, se auto-denominava democrática. Os PTralhas estalinistas não são democráticos coisa nenhuma; são autoritários, se acham donos da verdade, e seu objetivo é subjugar a toda a sociedade e continuarem a usufruir do erário público.

    Se o Barba desaparecer, o PT vai junto. Essa onda de esquerda é mesmo uma onda. Não estou certo se  são comunistas mas estou certo que são  OPORTUNISTAS!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário