quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ALERTA AOS PROPRIETÁRIOS RURAIS






Li, meditei sobre esse alerta, e, achei por bem publicar nesse Blog, com o devido crédito ao autor, e a minha amiga Missionária Gláucia!


ALERTA AOS PROPRIETÁRIOS RURAIS E A TODO POVO BRASILEIRO 

"Nosso país, há tempos, está a ser governado por Marx-comunistas, que, sorrateiramente, estão a levar o país à bancarrota, por uma revolução que começa no Palácio do Planalto e expande-se pelas propriedades rurais agrícolas, disseminada pelo MST - braço comunista revolucionário do Partido dos Trabalhadores (PT) - bem como de outros partidos de bandeiras vermelhas, nos quais constam, em suas bases administrativas, os pelegos sindicais das mais variadas classes trabalhistas - Lula, Vicentinho, Meneghelli, Luiz de Medeiros, Manezão, Paulinho da Força, João Paulo Cunha, etc. 
Esse sistema político é, como bem sabeis, digníssimos brasileiros patriotas, contra a propriedade rural privada! O comunismo convencional (socialismo) é utopia (uma grande mentira) e, ao afundar com a União Soviética, os comunistas brasileiros, da velha esquerda, inovaram magistralmente: ressuscitaram o símbolo soviético da foice e martelo - economia estatal, com a elite intelectual a administrar o poder, com a famosa corrupção degenerativa em todas as esferas governamentais - adicionaram-no ao capitalismo de mercado vigente e, em proveito próprio, autodenominaram de democracia este híbrido. 
O resultado dessa fusão que a maioria do povo brasileiro não vê, não entende, infelizmente, existente nos poderes Executivo e Legislativo federais, está a vampirizar o Brasil, a projetar um futuro sombrio e anárquico, de consequências inimagináveis. É triste ao signatário, um pensador e patriota, fazer essa previsão nebulosa, contudo, enquanto o Brasil estiver a ser governado por ex-terroristas, ex-guerrilheiros, ex-sequestradores de aviões e de pessoas, ex-assaltantes de bancos, ex-líderes estudantis anarquistas e vândalos da UNE, ex-sindicalistas forjados pelo inconcebível imposto sindical da ditadura Vargas, o nosso Brasil caminhará, inexoravelmente, ao flagelo do caos profundo! 
É de bom alvitre informar aos coirmãos brasileiros que não pertenço a nenhum partido político e nem a qualquer tipo de corporação, quer política, quer privada, inclusive ONGs; sou verdadeiramente livre, liberto de quaisquer interesses senão à verdade e ao bem pátrio, por isso, apenas isso, não encontro apoio neste nosso Brasil varonil, pois que, o corporativismo ambíguo fala mais alto e dá as cartas, ainda que contrarie o bem geral da Nação! 
A elite intelectual do poder público, os marxistas tradicionais propriamente ditos, normalmente, foram forjados, lapidados em universidades públicas (Ciências Humanas e Econômicas), que ministraram, a eles, o comunismo (vulgo nacionalismo). Até o Incra faz parte do neocomunismo com seus parceiros, sendo o MST seu principal vetor da revolução comunista campesina, administrado por altas autoridades com raízes no Palácio do Planalto. 
Enquanto os pequenos, médios e grandes produtores rurais assistem às invasões, pilhagens e destruições de suas terras, indefesos e passivamente, sem entenderem o porquê de tal absurdo, que fere o direito constitucional à propriedade e às normas sociais de países sérios, as autoridades dos Três Poderes - juntamente com alguns órgãos da mídia de maior influência informativa da opinião pública, conivente ao anarquismo campesino, sem alertar sobre os propósitos do banditismo invasor revolucionário político, talvez em lealdade às maiores autoridades do país (salvam-se sérias e honrosas exceções de mídias imparciais ao evento, a exemplo, com louvores, do jornal O Estado de S. Paulo) - não agem com rigor obviamente, e o vandalismo comunista campal caminha livre, rumo à vitória final da revolução de princípios Che-guevarianos e fidelistas, com seus asseclas brasileiros, da alta cúpula nacional político-administrativa, os quais distribuem cestas-básicas e Bolsa Família aos integrantes desse exército de vagabundos, armados de facões, porretes e, lógico, com suas bandeiras vermelhas, coloridas pelo sangue dos inofensivos proprietários rurais, estes, por sua vez, sem sombra de dúvidas, carregam o PIB nos ombros, com muito labor, enquanto a camarilha palaciana planaltina faz demagogias de um tal "Pibão" e fomenta os tais "movimentos sociais" criminosos. 
Que barbaridade!!! Será que o povo brasileiro está deitado em berço esplêndido cubano-soviético, e não consegue acordar do pesadelo avassalador e, por sonambulismo indutivo do horário político obrigatório (ditatório ou obrigatório, eis a questão!), vai às urnas democráticas, a sacramentar o flagelo antidemocrático do comunismo, ocultado de sua consciência plena cognitiva, através de lavagem cerebral dos profissionais político-hipnóticos? Eu, sinceramente, como pensador, confesso que não tenho resposta a isto, foge a meu saber de um pobre mortal; Somente na divindade há resposta plausível a essa parafernália da política brasileira - eleitorado cativo, inconscientemente responsável pelo retrocesso político administrativo nacional - que beneficia a poucos e penaliza a população... 
Mas somos nós, povo, que votamos, que engolimos depois os proventos dos frutos podres com suas corrupções, os quais adoçados artificialmente pela sacarose do voto delegador da desgraça coletiva, não é verdade? O que o voto inconsequente não é capaz, hein, coirmãos brasileiros! 
Afirmo, verdadeiramente, sem medo de errar, que somos nós, povo brasileiro, de fato, os culpados quando, pelo voto, elegemos certos vermes e chupins que dirigem a Pátria Amada! 
A por termo a este texto, solicito a todos vós, brasileiros, que ameis verdadeiramente, de coração, a este Solo Gentil, que tomeis conhecimento da profundidade deste escrito, seja pelos anais de nossa história contemporânea, ou por uma reflexão desprovida de interesses pessoais, sobre o hoje e o amanhã de nosso querido Brasil, peço também que tomeis conhecimento, pela leitura, dos livros do signatário; um é o Revolução Março 1964: Comunismo Saliente, e o outro é o Levante Brasil, cuja página de divulgação é www.facebook.com/livros.escritor.carlito.bernardo Externo agradecimentos àqueles, que entenderem a imparcialidade deste texto, bem como de meus livros, em prol de um país efetivamente livre, liberto das raposas que se locupletam de nossos impostos, em causa própria, através de nossos votos delegadores de poder. Janeiro de 2014." 


Texto publicado no grupo  Pátria Amada Brasil por Missionária Gláucia.

CARLITO BERNARDO, CASADO, APOSENTADO, ESCRITOR HÁ ANOS, CIDADÃO QUE SE DEDICA ÀS REFLEXÕES E ESCRITAS SOBRE FATOS SOCIAIS NACIONAIS E INTERNACIONAIS. SEUS DOIS LIVROS SE ESCONTRAM DISPONIBILIZADOS POR MEIO DA EDITORA PERSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário