quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

...NEURÔNIOS EM EBULIÇÃO!

Neurônio privado


“No meu caso está previsto para mim cartão corporativo, mas eu não faço isso porque considero que é de todo oportuno que eu dê exemplo, diferenciando o que é consumo privado do que é consumo público”.

Dilma Rousseff,  sobre o jantar num restaurante de luxo em Portugal, jurando que pelo menos nisso é diferente de Lula e sem explicar por que os gastos com cartão corporativo continuam secretos.

Neurônio napoleônico

“Ele falou muito… Ele estava discutindo num momento, você veja como as conversas são. Nós começamos a conversar sobre… ele estava falando sobre o Kruschev, e falou sobre ─ porque o Kruschev foi responsável pela direção em Stalingrado. Ele discutiu a guerra, depois falou do Napoleão, aí discutiu sobre o Napoleão. E fala sobre toda a história da América Latina e do mundo”.

Dilma Rousseff, em entrevista coletiva em Havana, internada por Celso Arnaldo ao descrever seu encontro com Fidel Castro, comprovando que qualquer conversa descrita em dilmês soa como papo de Napoleão de hospício.

Neurônio festeiro

“A gente vai dar uma festa em casa, o que a gente faz? Dá uma melhorada na casa. Agora, quando a visita vai embora, para quem fica a melhoria? Para o dono da casa”.

Dilma Rousseff, em entrevista coletiva em Havana, sobre a Copa do Mundo, fingindo esquecer que quem dá uma festa não faz o que ordenam os festeiros nem paga a conta com o dinheiro de quem nem foi convidado.

Noitada em Lisboa

“No meu aniversário eu também paguei. Tinha gente que estava acostumada que o pagamento seria do governo. É que tem gente que acha esquisito uma presidente dividir a conta. Acho isso extremamente democrático e republicano”.

Dilma Rousseff, jurando que ela e os 11 acompanhantes que jantaram no Eleven pagaram a despesa com dinheiro do próprio bolso, ainda sem explicar se a “democracia republicana” também foi usada para bancar os 45 quartos usados pela comitiva presidencial no Ritz e no Tivoli ou se a conta dos hotéis será espetada na testa dos brasileiros que pagam impostos.


Gente que mente 

“Nós vamos para as redes sociais mostrando a cara, ao contrário de outros partidos por aí que usam robôs para espalhar mentiras”.

Alberto Cantalice, vice-presidente nacional do PT, jurando que o PT vai fazer o contrário do que o PT faz.

Todas bobagens presidenciais acima, foram copiladas e publicadas por Augusto Nunes em sua Coluna.


Comentários:


Como dizem: Dilma só perde para Dilma. Deixá-la falar é a melhor oposição.

Comparado a Dilma Roussef, o ex-presidente Figueiredo era um verdadeiro Gentleman.

Por incrível que pareça, são palavras e opiniões de uma Presidente(a) do Brasil, e só de poucos dias para cá...
Se fosse mencionar todas as sandices, faltaria tempo e papel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário