sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A PAPUDA VIRA PARLAMENTO, E O PARLAMENTO...PAPUDA?




Cuidado, senhores! Se a Papuda vira Parlamento, o Parlamento pode ser confundido com a Papuda!

… O deputado presidiário João Paulo Cunha (PT-SP) vinha perdendo a compostura faz tempo. Boa parte dela se foi quando protagonizou parte das tramoias do mensalão, o que lhe rendeu condenações por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato...
Com a compostura zerada, ele decidiu perder também aquela coisa que faz corar as pessoas. Como a gente chama? Decoro? Vergonha? Limites? Não é que o homem decidiu reivindicar à Vara de Execuções Penais do DF a licença para continuar a exercer o mandato durante o dia?
 Os parlamentares que decidiam. Se um lugar feito para recolher bandidos começa a abrigar deputados, os deputados não poderão reclamar se a população passar a confundir a Câmara com um lugar de bandidos.      Por Reinaldo Azevedo



Comentários oportunos:
O Brasil passa a ser o único país no mundo que tem deputado prisioneiro. Não exerce a função mas recebe salários e regalias como tal. Com isto mesmo preso a aposentadoria está garantida e, provavelmente será candidato a reeleição este ano. além das licenças solicitadas, quando iniciar o período eleitoral ele deverá pedir licença para fazer campanha também. Já imaginou um comício com Dilma no centro e ao lado Lula, João Paulo, Genoino, Delúbio e Dirceu. Não riam, isto pode acontecer. 
    É inaceitável e inacreditável o que esses criminosos vagabundos esquerdopatas estão fazendo com o Brasil. 
    Já mostraram que são imorais e agora tentam desmoralizar as Instituição.  Como pode um criminosos continuar no congresso. É um chute no estomago dos brasileiros que pagam o salário dessa gente. NÃO DÁ MAIS! Passaram todos os limites!




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário