segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A QUEM INTERESSA COLOCAR O POVO CONTRA A POLÍCIA?




..."E aqui vai uma diferença importante: uma coisa é ir às ruas lutar contra uma ditadura. Eu fui e me orgulho. Outra coisa é fazer o que fazem esses arruaceiros: estão lutando contra a democracia. Quem leva coquetéis molotov, morteiros, bombas caseiras e chaves de grifo para um protesto, numa sociedade democrática, está querendo é ditadura. E tem de ser severamente reprimido, punido, de acordo com a lei. E boa parte dos jornalistas precisa parar com essa mania de que a polícia é sempre culpada e está sempre errada.
Infelizmente, se aquele morteiro que atingiu Santiago tivesse atingido um policial, ferindo-o com a mesma gravidade, não haveria metade dos protestos a que estamos assistindo. E protestos que, deixo claro, são justos...
...Basta! Essa gente já foi longe demais! São inimigos da imprensa, da liberdade de expressão, das garantias democráticas, do estado de direito. E setores da imprensa não podem se acovardar, com medo do que esses milicianos fazem nas redes sociais". De um texto de  Reinaldo Azevedo!

Comentários:
BASTA mesmo!!! Até onde querem chegar? Mas também, um país (des)governado por ex terroristas ( se é que existe ex-terrorista…) tudo vira uma bagunça e o que eles querem é a ditadura de esquerda. Em pleno século XXI – um absurdo!
Fiquei muito triste e chocado ao ver as fotos do cinegrafista sendo atingido. Mas ele cometeu um enorme erro (não sei se a mando de alguém): estava com a câmera apontada única e exclusivamente para a polícia, provavelmente para flagrar algum deslize ou para alguém editar as imagens ao final do dia e satanizarem a polícia como sempre o fazem, e por esse motivo nem percebeu quando acenderam o tal explosivo a poucos metros.
Jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos… comecem a olhar para os dois lados (em todos os sentidos) para o próprio bem de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário