sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

APERTEM OS CINTOS...O GOVERNO SUMIU!



"...A denúncia de Jonas Tadeu, advogado dos assassinos do cinegrafista Santiago Andrade, é muito séria. Ele acusa políticos, partidos e grupos de financiar o que chamou de “terrorismo social”.
Que há militância organizada na rua, isso é inequívoco. Olhem Elisa de Quadros, a tal Sininho. Percebe-se de longe o cheiro da militante profissional. Não se conhece a sua ocupação, embora tenha dois endereços no Rio e dois RGs. Vive de quê? De onde tira o dim-dim que paga o feijão?...
Quando os petistas usam dinheiro público, da administração direta e das estatais, para financiar páginas na Internet que se dedicam à pistolagem política contra a oposição e contra a imprensa livre, estarão atuando de modo muito diverso dos que “contratam” a mão de obra de baderneiros? Talvez seja até um pouco mais grave porque usam dinheiro público"... Por Reinaldo Azevedo


Comentários:
Militares já sabem que Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa como a patricinha “Sininho” nas redes sociais e já foi detida em várias manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro. Também foi registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia – onde ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.”
O PT tem muito mais do que 500 sininhos espalhados por esse Brasil. Nos sindicatos, por exemplo, existem sininhos a trabalhar politicamente para a manutenção no poder do partido.O pior é ter a certeza que muitas dessas sininhos a serviço o PT  fazem um trabalho antiético mais parecido com o trabalho de bruxas do que de fadas.
A canalhice, a ausência de princípios éticos; o descompromisso com a verdade, a desonra, enfim, toda a devastação moral que Lula e seus asseclas causaram a este pobre país, começa dar seus primeiros frutos! Esta figura desprezível (Sininho), rasteira e inútil poderia muito bem ser ministra deste governo indigno e incompetente. 
É claro que esses mascarados violentos têm um comandante mor. Também me parece claro que o objetivo dessa operação é afastar os manifestantes pacíficos das ruas. A quem isso interessa? A  Polícia Federal devia investigar! Porém, como é sabido, a PF aparelhada pelo desgoverno, jamais terá interesse em investigar algo, que com certeza, respingará e muito no partido petralha e seus aliados. Já aconteceu no caso CACHOEIRA e da DELTA quando respingou nos verdadeiros culpados, membros da quadrilha Petista!
Mensalão para o Congresso, empréstimos do BNDES para empresários falidos e Países comunistas, Bolsa Família para o povão, terras para o MST, bolsas no exterior para agentes comunistas infiltrados nas Universidades, ajuda de custo para a militância, etc....etc.
Até a os menos esclarecidos sabem quem promove a anarquia. Perguntem a algum investidor estrangeiro se quer investir num país onde um governo paga guerrilheiros urbanos para quebrar bancos, lojas e atacar a polícia. O exemplo Venezuela é suficiente.

Foto de Oziel Ferraz...Publicada por Armando Almeida no Grupo Pátria Amada Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário