domingo, 23 de fevereiro de 2014

"PEIDEI MAS NÃO FUI EU"!

Uma camiseta de Lobão para Marcelo Freixo. E uma resposta desmoralizante para os que se dizem “jovens judeus de esquerda” do PSOL

Peidei, mas não fui eu
O cantor e compositor Lobão, também colunista da VEJA, é autor de uma frase-emblema destes dias, que define com precisão alguns líderes de esquerda, que virou camiseta: “PEIDEI, mas não fui eu”. Vou pedir ao meu amigo que envie uma a Marcelo Freixo, deputado estadual do Rio (PSOL) e queridinho de alguns artistas do miolo mole, que confundem seus trinados com pensamento político! Por Reinaldo Azevedo.

Comentários:
“PEIDEI, mas não fui eu” se encaixa com perfeição em Marcelo Freixo principalmente quando confrontado com as suas posições e as do seu partido.
A mim você não engana, Marcelo Freixo! Tenho horror a manipulador de jovens!
Esta brilhante frase do nosso filósofo-mor Lobão :“PEIDEI, mas não fui eu” se encaixa com perfeição ainda maior a outros ilustres petistas como Zé-Ruela-Dirceu e Lula-cara-de-pau!!!
Esse PSOL, bem como PT, MST, e outros partidos e movimentos vermelhos. são um nojo só...
Mas quem disse que militante esquerdista tem algum compromisso com a ética e a verdade?
O que é o PSOL? É o PT antes de chegar ao poder! Alguém tem alguma dúvida de qual seria o comportamento dos membros desse partido ao assumir o poder? O próprio nome do partido é uma aberração pois nunca vi socialismo e liberdade juntos.
    Como diria Caetano: Sim, que também pode ser não, na medida em que o singular passa a interagir com a corrente do polimorfismo judaico em transformação, principalmente por se saber que a vã filosofia enganosamente iluminista prega haver mais mistérios entre o céu e a terra do que possa imaginar o Lobão e a neológica teoria miasmática da bufa, na visão transcendente de quem se opõe aos palestinos, e por isso estreito mais a minha intransigente admiração freixista... ENTENDEU NEGUINHO!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário