segunda-feira, 31 de março de 2014

ASSASSINOS DO ESTADO DE DIREITO!



"A Folha publica hoje uma pesquisa sobre a revisão da Lei da Anistia. Há duas maneiras de lê-la: escondendo o que está lá ou chamando a atenção para o que está sendo revelado. De modo genérico, 46% se dizem a favor da revisão, contra 37%, que não apoiam essa ideia. Não souberam responder 17% dos entrevistados. Mas a pesquisa é um pouco mais detalhada. O instituto quis saber:“Você é a favor ou contra a punição de pessoas que torturaram presos políticos durante a ditadura?”. A resposta: 46% a favor, e 41% contra. Considerando a margem de erro, há praticamente um empate técnico. A pergunta, convenham, força parte das pessoas a se posicionar contra a tortura — e o aspecto jurídico acaba se perdendo. Suponho que pessoas de bem repudiem tal prática, certo?
Mas o que certamente vai surpreender muita gente é outra coisa. O instituto perguntou: “Polícia e Judiciário devem reexaminar os casos de atentados contra o governo durante a ditadura?”. Atenção para a resposta: 54% são a favor, 29% são contrários; 11% não sabem, e 6% são indiferentes.    Blog de Reinaldo Azevedo.


Comentários:
Aqueles denominados defensores da democracia, são na verdade os assassinos do Estado de Direito! Tivessem vencido as guerrilhas assassinas e o Brasil seria hoje um "CUBÃO", com proprietário e tudo mais!  O que querem? Dinheiro e PODER!
A Anistia foi promovida durante o regime Militar, que segundo os comunas, era uma DITADURA...  Interessante pensar que em pleno regime o perdão incondicional a guerrilheiros foi concedida por “ditadores”. Alguém já viu coisa parecida antes na história mundial? A esquerda só está no Brasil novamente graças a esses “ditadores”!  Porque a Anistia seria dada somente para um lado? Por que a Comissão da Verdade não investiga as mortes atribuídas as guerrilheiros, que não foram poucas? Por que só um lado é santo e o outro demonizado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário