sábado, 1 de março de 2014

LEWANDOSKY, TOFOLLI, TEORI E BARROSO...POBRE CIDADÃO BRASILEIRO!


O PT está eufórico com a grande notícia: os companheiros presidiários não são quadrilheiros. São apenas corruptos!

“O PT não róba nem dexa robá”, recitava José Dirceu antes da descoberta do mensalão. Hoje, como resumiu Joelmir Betting, o partido dos ex-presos políticos se tornou um partido de políticos presos.
Antes do julgamento do mensalão, Dirceu reinava na Casa Civil, governava o PT e sonhava com a presidência da República. Hoje só reina na cela S13 da Papuda e sonha com a vida fora da cadeia.
Antes do mensalão, a seita que tem como único Deus um palanque ambulante posava de detentora do monopólio da ética. Nesta quinta-feira, a notícia de que os companheiros presidiários escaparam do regime fechado foi suficiente para antecipar o Carnaval dos devotos de Lula.
O PT, quem diria, está grávido de felicidade com a decisão que anulou a condenação de Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares pelo crime de formação de quadrilha. Graças à bancada dos ministros da defesa, o STF resolveu que os três delinquentes não devem ser qualificados de quadrilheiros. Vão continuar engaiolados porque são apenas corruptos. De Augusto Nunes.


Comentários:
O Brasil está correndo um iminente perigo de se tornar uma Venezuela!! 
Com a palavra o Ministro Joaquim Barbosa:
“Sinto-me autorizado a alertar a nação de que este é apenas o primeiro passo. Essa maioria de circunstância tem todo o tempo a seu favor para continuar na sua sanha reformadora.”
Na verdade, de uma certa maneira, já chegamos lá! O primeiro passo para minar a democracia nos países bolivarianos, amiguinhos do PT, foi ter o controle do Supremo Tribunal.

Se Dilma ganhar a eleição … o problema vai se tornar praticamente irreversível! Com certeza, eles vão pedir um novo julgamento e inocentar todos os mensaleiros! Vão passar também com tranqüilidade o “controle social da mídia”, ou seja, a censura!

Até onde um plenário composto de Lewandowsky, Tofolli, Barroso e Teori significa garantia constitucional ao cidadão? Até quando veremos Ros Weber pagar a conta da indicação? Até onde Carmem Lúcia se alinhará aos votos vencedores como se fosse uma apostadora em um páreo do Jockey Club?

A partir de agora se sabe que o STF é dócil, subserviente e servil. Que obedece ao dono da coleira.

Que tal, se o povo brasileiro de bem, fustigassem os Ministros Petralhas nas ruas, atirando moedinhas, falando e mostrando contrariedade , dando pêsames pelo enterro da honestidade e da verdadeira democracia...Que tal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário