quinta-feira, 13 de março de 2014

PT, AS FARC E O FORO DE SÃO PAULO!



De acordo com Olavo de Carvalho, "O esquerdismo vai muito além da política. Toda a cultura está tomada pelo marxismo cultural e a inversão de valores por ele efetuada. O pensamento e os slogans da esquerda são hegemônicos e constituem, assim como o PT, parte de um processo para implantar o comunismo na América Latina via o Foro de São Paulo, organização que reúne os principais partidos e movimentos de esquerda no continente".
Para quem ainda não sabe, o Foro de São Paulo foi criado por Lula, Fidel Castro, Hugo Chaves e as Farc com o objetivo de implantar o comunismo na América Latina. 
É evidente que o comunismo fere a constituição de todos os países da América Latina e assim a única forma de implantá-lo é através de golpes e revoluções uma vez que trata-se de um regime de força no qual os comunistas imporão suas vontades a todo o resto do país e que quase sempre essas vontades são boas apenas para eles que dirigem e pertencem aos partidos comunistas e passam a ser os donos de tudo que existe no país, tendo inclusive poder de vida e morte sobre qualquer pessoa, exatamente como ocorre em Cuba e acontecia na falecida União Soviética. 
Aos poucos o assunto "Foro de São Paulo" esta saindo dos porões malignos e ficando mais ao alcance do conhecimento da população, embora me pareça que apenas 1% tenham a verdadeira noção do mal que esse grupo representa para o país! 
O Foro tem dois principais objetivos: comandar o governo na parte social e visível do dia a dia que todo o mundo sente e vê, e comandar as diretrizes mais nefastas a serem implantadas a médio-longo prazo, afim de subjugar a democracia e o povo, ás suas ideologias esquerdopatas marxistas. É portanto a segunda que comanda a primeira, e com isso, o povo vai se ferrando aos poucos, sem perceber que já esta comandado por facistóides-socialistas-comunistas com embasamento nas ideias do Foro de São Paulo.
É bom recordarmos que muito pouco se fala sobre o que vem acontecendo com nossas Forças Armadas. Nunca na história deste País as FFAA foram tão enfraquecidas. A situação dos militares é de caos e não terão forças e estrutura para a defesa nacional….Se não acordarmos logo, simplesmente estaremos, literalmente, nas mãos destes marginais vagabundos dos PeTralhas e sua corja de companheiros.
REAGE  BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário