sábado, 17 de maio de 2014

A MÁSCARA CAIU!


"São 2.200 palavras espalhadas por dez páginas com as “diretrizes” do programa de governo, da tática de campanha e da política de alianças do Partido dos Trabalhadores para a disputa em outubro. Foram proclamadas na semana passada por 800 dirigentes do partido, sob a batuta de Lula, na sagração da candidatura de Dilma Rousseff à reeleição.
O conteúdo surpreende: revela que o maior partido político brasileiro, a cinco meses da eleição e com sua candidata liderando todas as pesquisas, planeja uma campanha eleitoral raivosa sobre os adversários...
Agora, a “resolução” do PT é pela guerra total a quem ameaçar a “conquista de hegemonia em torno do nosso projeto de sociedade”...
Assim, veem como “tarefa” o aprofundamento da soberania nacional, a aceleração e radicalização da integração latino-americana e caribenha, e uma política externa que confronte os interesses dos Estados Unidos e seus aliados”. de José Casado  (O Globo).

Comentários:
Eles estão convictos de que o povo brasileiro é idiota e que os seguirão sempre. É o bolivarismo curto e grosso e não escondem o que desejam, que é eliminar os adversários, amordaçar a imprensa, dominar o judiciário e o congresso.
Não é um programa de governo. São ameaças a adversários. Não é um estatuto partidário, mas o que já foi um dia um estatuto.
Não são críticas. São mentiras elevadas à categoria de propostas partidárias.
Na verdade, o que nos anima é que, hoje, é o PT quem tem medo.
Medo do que prometeu e não cumpriu. Medo da bandidagem exposta a todos. Medo do roubo descoberto, do aparelhamento sindical, da incompetência, da destruição do eu havia sido duramente construído, medo deles mesmos.
A oposição tem que mostrar todas as falcatruas, roubos, incompetência, os trilhões de reais jogados nos bolsos dos corruptos, a falta de respeito com a justiça em geral e principalmente o pouco caso com os brasileiros, que foram enganados e depenados com os impostos enfiados goela a baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário