quarta-feira, 11 de junho de 2014

HORA DA MUDANÇA!




O Governo Federal esta apavorado! Desde 2002 o maior Partido que sustenta a quadrilha Petista, o PMDB, caminha tão dividido no apoio a um candidato às eleições presidenciais.

Na convenção nacional do PMDB, decidiram por 59% a 41%, o apoio para Dilma, com isso concedendo-lhe mais 4 minutos e meio de propaganda eleitoral gratuita, porém negando apoio em diversos estados da Federação, como Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros.

Vale lembrar que em 2010, o apoio na convenção do PMDB foi de 84%, contra 59% de agora.

O Ibope, em sua mais recente pesquisa, comprovou a maior possibilidade de um segundo turno, já que a vantagem contra Aécio Neves caiu de 19 para 9 pontos em menos de 30 dias!
Também a rejeição à atual presidente subiu para 38 pontos!

"Esse conjunto de notícias ruins fez a presidente Dilma subir o tom nas duas convenções de que participou, a do PDT pela manhã e a do PMDB à tarde. Num discurso que marcou a oposição até meses atrás, agora é a presidente Dilma quem acusa seus adversários de quererem “surrupiar” os programas do governo.
Foi uma crítica indireta ao candidato do PSDB Aécio Neves que apresentou no Congresso diversos projetos alterando o Bolsa Família para “aprimorá-lo”. O governo votou contra a proposta de permanecer pagando o benefício até seis meses depois de o beneficiário ter conseguido um emprego formal, e também não quer incluí-lo no Loas (Lei Orgânica de Assistência Social), o que, no dizer de Aécio, transformaria o Bolsa-Família em um programa de Estado, e não de governo.
Incomodada que esta com a definição dos adversários de que o PT e o governo representam o atraso!"


Fontes: O Globo e Folha de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário